Fanfics Brasil - Capitulo 79 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 79

345 visualizações Denunciar


 


― Se eu conseguir levantar daqui. – Dulce murmurou manhosamente e Christopher riu.


― Sei como é, sempre me compararam com o Latrell! – Satirizou ele.


― Nossa, sério? – Ela virou-se para encará-lo. – Eu estava dizendo isso justamente pelo caso contrário. Não iria conseguir levantar por pura decepção.


― Decepção? – Christopher apoiou-se no cotovelo e a encarou, arqueando uma das sobrancelhas. – Não era bem o que me pareceu.


― Você é muito idiota. – Ela rebateu, virando o rosto para que ele não notasse o tom róseo que de repente tomara conta de suas bochechas.


― Está com vergonhazinha, é neném? – Christopher zombou, começando a fazer cócegas nela, que se contorcia para se proteger dos ataques dele.


 


Aquela noite terminara naquele clima divertido e agradável, porém, pairava alguma coisa no ar que deixava a ambos pensativos. Algo que transmitiram um ao outro não necessariamente com palavras, mas que havia ficado marcado. Por hora, Dulce permitiu não se incomodar, tomaram banho juntos e dormiram de conchinha, e Christopher, por sua vez, estava extremamente satisfeito com tudo.


 


 


O sol forte invadiu o quarto pela manhã, atingindo em cheio o rosto da morena que dormia preguiçosamente com metade de seu corpo por cima do de Christopher. Ela acordou com a recordação da noite passada e sorriu, satisfeita. Ela observou Christopher dormindo serenamente, e deixou se envolver por um emaranhado de pensamentos que até então ela coibia. Além de lindo, Christopher a havia driblado, derrubando todas as suas defesas. Era engraçado, divertido, companheiro, responsável... Que tipo de mulher rejeitaria um homem como aquele?


 


Ela tinha a resposta para aquela a pergunta: Ela era o tipo de mulher que o rejeitaria, e não só a ele, mas qualquer outro homem que quisesse ter qualquer tipo de relacionamento sério com ela. E ela não era boba nem ingênua, já tinha notado em Christopher algo mais que só amizade. A noite passada só havia comprovado ainda mais daquilo que ela já sabia. Agora ela precisava mais que nunca pôr em prática os seus planos, que consistiam em convencê-lo que ele precisava voltar para Anahí. Somente não sabia como executaria esse plano, ainda.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Notou que Christopher dormia pesadamente e levantou-se na ponta dos pés para não correr o risco de acordá-lo. Estava faminta, e iria até a cozinha procurar algo para comer. Ao passar pela sala, notou a bagunça que estava naquele apartamento. Seguiu em frente com um dar de ombros, foi até a cozinha, e sem dificuldades encontro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais