Fanfics Brasil - Capitulo 81 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 81

324 visualizações Denunciar


 





Quando Christopher acordou, notou que Maria não estava mais ao seu lado. Sentou-se na cama, espreguiçando-se, o relógio marcava quase onze da manhã. Ele foi até o banheiro, onde fez sua higiene matinal e depois foi atrás de Maria. Assim que saiu no curto corredor, já sentiu o aroma do café e o cheiro do cigarro dela, fechou a porta atrás de si e seguiu até a sala. Encontrou Dulce Maria sentada à mesa, com seu computador a sua frente.


 


Dulce já havia ouvido a porta do quarto de Christopher abrir e fechar, e já tinha feito tudo o que precisava fazer no computador, então, somente fechou o facebook dele e aguardou que ele aparecesse.


 


Ele aproximou-se dela e parou atrás da cadeira dela, passando suas mãos pelos ombros da morena, e então carinhosamente lhe beijou o rosto. Dulce apenas sorriu, sentindo sua consciência pesar. Tudo aquilo iria acabar... Mesmo contra sua própria vontade. Queria crer fortemente que tudo aquilo era para o seu bem, mas só o menor pensamento de ficar longe dele já a abalava.


 


― Bom dia. – Ele murmurou e depositou outro beijo, agora no pescoço da morena. - Caiu da cama, foi?


― Você se esqueceu de fechar a cortina. – Ela respondeu. – O sol me acordou e não consegui mais dormir. – Justificou, e apagou o cigarro no cinzeiro.


― E o que você está fazendo aí? – Questionou, fazendo menção ao notebook que estava com o navegador aberto na página principal.


― Liguei para olhar a previsão do tempo, acho que vou para casa nesse sábado, e quero pegar uma praia. – Comentou. – Tem café e um bolo de laranja que eu trouxe ontem do mercado, já que nunca tem comida nessa casa!


― Menos mal, pelo menos não preciso ir à padaria. – Disse e em seguida foi até a cozinha, de onde voltou com uma xícara de café fumegante e um pedaço generoso do bolo de laranja.


 


Dulce continuou no notebook, disfarçando perfeitamente bem. Depois que não havia mais nada o que fazer no computador, desligou e foi assistir TV. Christopher começou a guardar algumas coisas que estavam fora do lugar, a fim de amenizar um pouco toda a bagunça da sala. Sequer imaginou qualquer intenção de Dulce com seu computador, nem lembrara que havia uma senha que supostamente a impediria de acessá-lo. Estava em paz, pois a morena parecia bem mais afável que o comum. Pensava que aquilo poderia ser um bom sinal.


 


Antes mesmo do horário do almoço, Dulce insistiu que precisava ir para casa resolver alguns problemas. Havia confirmado a saída à noite com o grupo de amigos e Christopher veementemente aceitou o convite. Qualquer oportunidade de estar mais próximo dela era muito bem vinda e ele estava confiante que as coisas estavam fluindo perfeitamente bem entre eles.


 


 


 


 


COMENTEM


BEIJOS


SOPHIAVONDY





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Naquela noite, encontraram-se num barzinho muito aconchegante no centro da cidade. Já passava das onze da noite quando chegaram e encontraram o lugar já muito animado. Fora difícil encontrar uma mesa para sentarem, estavam todos ali, Christian e Maite que pareciam ter se acertado, por fim, Natasha e Noah, que todos sabiam já estar rolando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais