Fanfics Brasil - Capitulo 89 Proposta de amor Vondy

Fanfic: Proposta de amor Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 89

10 visualizações Denunciar


 


— Não é nada... — ela sorriu e meneou a cabeça. Christopher arqueou a sobrancelha, mas não disse nada. Dulce revirou os olhos vencida e, acabou dizendo: — Oh, é que eu estava aqui pensando. Queria algo assim para mim... — mordiscou o lábio. Christopher deu um leve sorriso e acariciou o rosto dela, dizendo bem baixinho: — Você vai ter isso um dia. Quando menos esperar. E vai ser ainda mais bonito do que isso. Dulce o fitou nos olhos e sentiu um leve tremor pelo seu corpo. Christopher a olhava com tanta intensidade, que Dulce deu um sorriso tímido e baixou os olhos. Christopher segurou o rosto dela entre suas mãos e roçou seus lábios nos dela, em uma leve caricia. Dulce soltou um gemido e passou suas mãos pelo tórax dele. Foi um beijo simples, mas cheio de significados escondidos, que nenhum dos dois se deu conta do que acontecia entre eles. Eles se separaram com um brilho diferente nos olhos. Dulce o fitou nos olhos e seu coração disparou como nunca. Christopher a fitou nos olhos e sentiu sua respiração ofegante, como se tivesse acabado de correr uma maratona. Dulce respirou fundo e passou as mãos pelos cabelos, murmurando: — É melhor entrarmos... — Dulce o pegou pela mão e os dois entraram no salão. Uma música muito alta tocava. Algumas mulheres dançavam na pista e outras estavam no bar, conversando, rindo, sempre, claro, com muita bebida por perto.


Ouça com o post: Chasing the sun – The Wanted

Dulce olhou em volta, tentando achar Anny ou Marion. Christopher olhava ao redor, divertido com o que via: estavam todas fantasiadas com algum personagem. Uns mais inocentes como os de contos de fadas, outros já nem tão inocentes assim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Dulce olhou para ele e percebeu a o divertimento estampando no belo rosto. Ela sorriu e disse mais alto que a música:— Era para todas virem com alguma fantasia. Foi uma brincadeira que Sammuel fez com a Marion uma vez, de que queria vê-la com uma dessas fantasias, mas ela disse que não ia vestir isso pra ele, e sim, na despedida dela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandy_santos Postado em 01/03/2015 - 16:18:29

    tadinho do meu bb bundudoo... CURIOSAAAAAAAAAA POSTA MAIIIIISSSSSS

  • mandy_santos Postado em 01/03/2015 - 15:00:34

    Leitora nova.... POSTA MAIIIS SOU SUPERRRRR CUUURIIIOSAAAA ENT PLEASE POSTA MAIS PASSEI A MDRUGADA LENDO E AGORA TO SUPER CURIOSAA POSTAAAAA

  • babar_slon Postado em 30/03/2014 - 21:26:51

    Finalmente ela se ligou, mas pena que a primeira reação não foi muito amigável, kkkkk.... POSTA MAIS!!!!

  • mia_mendes Postado em 29/03/2014 - 13:12:39

    Tava meio sumidinha, pois não to tendo tempo pra respirar, pois alem de estar fazendo pós no período da noite e ainda sendo mãe, esposa e escritora, comecei a trabalhar ai já viu né minha vida esta uma correria, mais vou ver se faço o possível pra vir aqui comentar algumas vezes, não sempre, pois vai ser difícil, mais sempre que eu puder apareço aqui pra ler e deixar meu comentário... Amo essa sua web, e to curiosa e ansiosa, por mais, não demora muito a postar não plissssssssssssss

  • srta.lanzani Postado em 17/03/2014 - 13:19:45

    Obg por ter voltado kkkkkkkkk posta mais ta muito legal

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2014 - 22:51:34

    quem bom que voltou continua

  • babar_slon Postado em 20/01/2014 - 13:01:59

    Leitora nova, simplesmente amei, kkkkkkk.... Se me permite dizer, como a Dulce é lenta, se bem que o Ucker não fica muito atrás. POSTA MAISSS!!!!!!!!!!

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 02:08:29

    Gente que abusada essa vaca!! Mas a Dul pos ela em seu devido lugar. E espero que renha sido o suficiente pro Christopher perceber que ela morreu de ciúmes, e falar logo que é por ela que ele tá apaixonado né. Ciumes deixa todo mundo cego mesmo né? Como a Dul pode achar que ele é apaixonado por essa vaca sem classe e sem educação?

  • alwaysvondy Postado em 11/01/2014 - 01:12:08

    essa claire é mt folgada mds

  • alwaysvondy Postado em 11/01/2014 - 01:11:47

    não sei pq ela não diz de uma vez q é por ela q ele é apaixonado -.-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais