Fanfics Brasil - Capitulo 106 Proposta de amor Vondy

Fanfic: Proposta de amor Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 106

406 visualizações Denunciar


 


— Sabia-que-você-ia-aprontar-algo! — Você-me-conhece! — sorriu. — Ok. — Anny soltou um arroto, rindo em seguida com aquele gesto pouco feminino. — Posso-saber-o-que-se-passa-pela-sua-cabeça? Dulce se encostou na limousine, mais para se equilibrar do que cansaço. — Bem... Eu-pensei-que-a-gente-podia-invadir-a-festa-dos-rapazes. Anny e Marion estreitaram os olhos e indagaram ao mesmo tempo: — Fazer-o-que-lá? — Uma-surpresa. O-que-acham? — Bem... — Anny deu de ombros. — Eu-não-quero-ir-pra-casa. Então... adorei-a-idéia! — Só-não-sei-se-eles-vão-gostar-de-ver-a-gente-lá. Dulce foi até Marion e a abraçou pelos ombros, quase fazendo com que as duas caíssem no chão. — Eles-vão-adorar! — Ok. Então-vamos. As três entraram na limousine e Marion deu o endereço para onde elas iriam ao motorista. Elas começaram a beber tudo que estava no frigobar da limousine. Dulce sorriu maliciosa, feliz por estar colocando seu plano em ação. Só queria ver a cara de Christopher quando ela fizesse o que planejara. Ninguém mandou provocá-la! — A-gente-vai-fazer-o-que-lá? — Marion indagou, depois de um tempo. — Vocês-vão-ver... — Dulce começou a falar o que havia pensado. Palavra por palavra, sem hesitar na idéia que havia bolado. Anny e Marion adoraram a idéia e estavam muito empolgadas pra ver no que ia dar aquilo tudo. Enquanto Dulce ia contando e elas conversando e decidindo como fazer aquilo, as três não paravam de beber um segundo sequer. Dulce porque queria tomar coragem para fazer aquilo; Marion para não pensar na besteira que havia feito e; Anny porque... Bem... Ela bebeu porque ela quis mesmo!


***

Christopher estava no bar e conversava com Sammuel, conversando — Sabe... — Sammuel dizia: — Eu era um daqueles caras que não curtia a idéia de casamento, admito isso. Mas quando eu vi a Marion... — deu um sorriso sonhador. — Nunca tinha sentido nada daquilo antes por mulher nenhuma. Desde a primeira vez em que a vi, eu queria pedi-la em casamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Christopher sorriu com as palavras e Sammuel continuou:— Não sei o que ela tem... me deixa louco... riu.— Estou vendo que ela tem você nas mãos.— Totalmente! Não sei o que eu faria se algo acontecesse com ela... Não me imagino vivendo minha vida sem ela ao meu lado.— Está totalmente apaixonado.— M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandy_santos Postado em 01/03/2015 - 16:18:29

    tadinho do meu bb bundudoo... CURIOSAAAAAAAAAA POSTA MAIIIIISSSSSS

  • mandy_santos Postado em 01/03/2015 - 15:00:34

    Leitora nova.... POSTA MAIIIS SOU SUPERRRRR CUUURIIIOSAAAA ENT PLEASE POSTA MAIS PASSEI A MDRUGADA LENDO E AGORA TO SUPER CURIOSAA POSTAAAAA

  • babar_slon Postado em 30/03/2014 - 21:26:51

    Finalmente ela se ligou, mas pena que a primeira reação não foi muito amigável, kkkkk.... POSTA MAIS!!!!

  • mia_mendes Postado em 29/03/2014 - 13:12:39

    Tava meio sumidinha, pois não to tendo tempo pra respirar, pois alem de estar fazendo pós no período da noite e ainda sendo mãe, esposa e escritora, comecei a trabalhar ai já viu né minha vida esta uma correria, mais vou ver se faço o possível pra vir aqui comentar algumas vezes, não sempre, pois vai ser difícil, mais sempre que eu puder apareço aqui pra ler e deixar meu comentário... Amo essa sua web, e to curiosa e ansiosa, por mais, não demora muito a postar não plissssssssssssss

  • srta.lanzani Postado em 17/03/2014 - 13:19:45

    Obg por ter voltado kkkkkkkkk posta mais ta muito legal

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2014 - 22:51:34

    quem bom que voltou continua

  • babar_slon Postado em 20/01/2014 - 13:01:59

    Leitora nova, simplesmente amei, kkkkkkk.... Se me permite dizer, como a Dulce é lenta, se bem que o Ucker não fica muito atrás. POSTA MAISSS!!!!!!!!!!

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 02:08:29

    Gente que abusada essa vaca!! Mas a Dul pos ela em seu devido lugar. E espero que renha sido o suficiente pro Christopher perceber que ela morreu de ciúmes, e falar logo que é por ela que ele tá apaixonado né. Ciumes deixa todo mundo cego mesmo né? Como a Dul pode achar que ele é apaixonado por essa vaca sem classe e sem educação?

  • alwaysvondy Postado em 11/01/2014 - 01:12:08

    essa claire é mt folgada mds

  • alwaysvondy Postado em 11/01/2014 - 01:11:47

    não sei pq ela não diz de uma vez q é por ela q ele é apaixonado -.-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais