Fanfics Brasil - Capitulo 132 Proposta de amor Vondy

Fanfic: Proposta de amor Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 132

576 visualizações Denunciar


 


— É... Sabe como é... — ele deu um sorriso sem graça.
A mulher se voltou para Dulce e sorriu, indagando com ironia:
— Você sabe qual é a profissão dele, não é, querida?
Eu vou dizer o que ela pode fazer com esse “querida”..., Dulce a fuzilou com o olhar.
Christopher arregalou os olhos, pensando que estava perdido depois dessa.
Dulce, sem se abalar, sorriu e passou a mão pela cintura de Christopher, dizendo:
— Sei... E foi desse jeito que nos conhecemos. — e foi a melhor coisa que podia ter me acontecido... , Dulce quis completar, mas não podia. Não agora.
Christopher olhou para Dulce, sem acreditar que ela tinha falado aquilo com a cara tão limpa e sem o menor traço de raiva.
Dulce ficou na ponta dos pés e deu um leve selinho em Christopher. Ele sorriu e passou as mãos pela cintura dela, em um leve e sensual carinho.
— Mas e então, meu amor? — Dulce indagou, sorrindo. Não vai me apresentar sua amiga?
— Querida, essa é Claire Schuller.
— Prazer, Claire. — Dulce disse, sorrindo lindamente.
Claire a olhou de cima a baixo e disse com mau humor:
— Não diria que é tanto prazer assim...
Dulce fingiu que não ouviu aquele comentário infeliz da outra. Além de ser esnobe, intrometida, abusada, também é sem educação!
— Querido — Dulce virou-se para Christopher. —, não íamos almoçar juntos?
Christopher olhou para Claire, depois para Dulce e não disse nada.
— Você vai almoçar com ela, Bebê? — Claire indagou.
Dulce estreitou os olhos. Outra vez ela com essa história de “Bebê”... Se Claire o chamasse assim mais uma vez, teria sérios problemas!
— É... — ele engoliu em seco e olhou para Dulce. — É... Vou sim!
— Ah, que pena! Pensei que a gente podia dar uma volta e relembrar os velhos tempos... — sorriu maliciosa.
Christopher voltou a arregalar os olhos e Dulce ficou de queixo caído com a petulância da mulher. Sem agüentar mais um minuto daquilo, Dulce resolveu colocar as garras de fora e mostrar quem era:
— Escuta aqui, “queridinha”... Será que você não ouviu que eu sou a namorada dele?!
Claire deu um sorriso irônico para Dulce e respondeu no mesmo tom:
— Oras queridinha... Você mesma sabe a profissão dele, então sabe que esse seu namoro com ele não vai durar nada...
Dulce respirou fundo tentando controlar a raiva que crescia cada vez mais dentro de si.
Christopher não sabia onde se enfiar. Conhecia Claire e sabia o quanto ela poderia ser venenosa e cruel. E também conhecia Dulce o suficiente para saber que ela estava se esforçando para não estapear o rosto de Claire.
— Claire, por favor... — ele tentou argumentar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Por favor o que, Bebê? Por acaso eu disse alguma mentira?Christopher respirou fundo e olhou para Dulce, que começava a ficar vermelha. Sabia que isso não ia dar certo...Ele abriu a boca para falar algo, mas Dulce levantou a mão, impedindo ele de falar.— Escuta aqui! Eu sou namorada dele, não me importa o passado dele, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandy_santos Postado em 01/03/2015 - 16:18:29

    tadinho do meu bb bundudoo... CURIOSAAAAAAAAAA POSTA MAIIIIISSSSSS

  • mandy_santos Postado em 01/03/2015 - 15:00:34

    Leitora nova.... POSTA MAIIIS SOU SUPERRRRR CUUURIIIOSAAAA ENT PLEASE POSTA MAIS PASSEI A MDRUGADA LENDO E AGORA TO SUPER CURIOSAA POSTAAAAA

  • babar_slon Postado em 30/03/2014 - 21:26:51

    Finalmente ela se ligou, mas pena que a primeira reação não foi muito amigável, kkkkk.... POSTA MAIS!!!!

  • mia_mendes Postado em 29/03/2014 - 13:12:39

    Tava meio sumidinha, pois não to tendo tempo pra respirar, pois alem de estar fazendo pós no período da noite e ainda sendo mãe, esposa e escritora, comecei a trabalhar ai já viu né minha vida esta uma correria, mais vou ver se faço o possível pra vir aqui comentar algumas vezes, não sempre, pois vai ser difícil, mais sempre que eu puder apareço aqui pra ler e deixar meu comentário... Amo essa sua web, e to curiosa e ansiosa, por mais, não demora muito a postar não plissssssssssssss

  • srta.lanzani Postado em 17/03/2014 - 13:19:45

    Obg por ter voltado kkkkkkkkk posta mais ta muito legal

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2014 - 22:51:34

    quem bom que voltou continua

  • babar_slon Postado em 20/01/2014 - 13:01:59

    Leitora nova, simplesmente amei, kkkkkkk.... Se me permite dizer, como a Dulce é lenta, se bem que o Ucker não fica muito atrás. POSTA MAISSS!!!!!!!!!!

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 02:08:29

    Gente que abusada essa vaca!! Mas a Dul pos ela em seu devido lugar. E espero que renha sido o suficiente pro Christopher perceber que ela morreu de ciúmes, e falar logo que é por ela que ele tá apaixonado né. Ciumes deixa todo mundo cego mesmo né? Como a Dul pode achar que ele é apaixonado por essa vaca sem classe e sem educação?

  • alwaysvondy Postado em 11/01/2014 - 01:12:08

    essa claire é mt folgada mds

  • alwaysvondy Postado em 11/01/2014 - 01:11:47

    não sei pq ela não diz de uma vez q é por ela q ele é apaixonado -.-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais