Fanfics Brasil - Capitulo 19 Proposta de amor Vondy

Fanfic: Proposta de amor Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 19

13 visualizações Denunciar


 


— Como se eu acreditasse quando uma mulher diz isso. — Christopher murmurou, enquanto fitava a porta que Dulce fechara. Ele suspirou e se sentou no sofá, como se tivesse todo o tempo do mundo. — Quanto tempo será que ela vai demorar em escolher a roupa certa? — ele sorriu, olhou para o banheiro onde ela havia entrado e depois olhou seu relógio. — No mínimo vinte minutos...


***


 


Dulce entrou no banheiro, fechou a porta e abriu sua mala.
— Vejamos... O que tem aqui? — olhou para dentro da mala, retirou um vestido de cetim azul de alças finas e o vestiu. Deu uma olhada no espelho e saiu do banheiro, rodopiando na frente de Christopher. — E então? O que acha?
— Hum... — ele deu uma boa olhada nela e fez uma careta. — Tradicional demais.
— Certo. — ela voltou para o banheiro, deixando a porta entreaberta para que Christopher pudesse escutá-la falar e, colocou um vestido branco com pequenas flores pretas. — Eu sei que pra você — ela começou a dizer alto o suficiente para ser ouvida por ele. —, isso pode parecer idiotice, mas eu quero estar perfeita quando chegar lá.
— Eu sei que isso é importante pra você.
Dulce saiu do banheiro e parou em frente a ele.
— E esse?
— Gostei...
— Mesmo? — disse e apontou o dedo para ele, estreitando os olhos. — Não se apegue a ele. — entrou no banheiro de novo, e fez praticamente um desfile com todos os vestidos que tinha naquela mala.
O vestido da vez, depois de dez minutos, era negro com uma manga só.
— Eu sei que estou um caco — ela disse, ao sair do banheiro. —, mas quero parecer um caco sexy.
— Bem... — Christopher a fitou de cima a baixo. — Você conseguiu.


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Gostou? — ela sorriu lindamente.— Sim!— Certo... eu já volto. Quando ela entrou outra vez no banheiro, Christopher olhou para o relógio e deu um sorriso de lado, satisfeito. Vinte e dois minutos....Dulce saiu vestindo um vestido lilás, com uma fenda na perna, fazendo uma pose sexy.— O que acha?— Hum...— ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandy_santos Postado em 01/03/2015 - 16:18:29

    tadinho do meu bb bundudoo... CURIOSAAAAAAAAAA POSTA MAIIIIISSSSSS

  • mandy_santos Postado em 01/03/2015 - 15:00:34

    Leitora nova.... POSTA MAIIIS SOU SUPERRRRR CUUURIIIOSAAAA ENT PLEASE POSTA MAIS PASSEI A MDRUGADA LENDO E AGORA TO SUPER CURIOSAA POSTAAAAA

  • babar_slon Postado em 30/03/2014 - 21:26:51

    Finalmente ela se ligou, mas pena que a primeira reação não foi muito amigável, kkkkk.... POSTA MAIS!!!!

  • mia_mendes Postado em 29/03/2014 - 13:12:39

    Tava meio sumidinha, pois não to tendo tempo pra respirar, pois alem de estar fazendo pós no período da noite e ainda sendo mãe, esposa e escritora, comecei a trabalhar ai já viu né minha vida esta uma correria, mais vou ver se faço o possível pra vir aqui comentar algumas vezes, não sempre, pois vai ser difícil, mais sempre que eu puder apareço aqui pra ler e deixar meu comentário... Amo essa sua web, e to curiosa e ansiosa, por mais, não demora muito a postar não plissssssssssssss

  • srta.lanzani Postado em 17/03/2014 - 13:19:45

    Obg por ter voltado kkkkkkkkk posta mais ta muito legal

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2014 - 22:51:34

    quem bom que voltou continua

  • babar_slon Postado em 20/01/2014 - 13:01:59

    Leitora nova, simplesmente amei, kkkkkkk.... Se me permite dizer, como a Dulce é lenta, se bem que o Ucker não fica muito atrás. POSTA MAISSS!!!!!!!!!!

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 02:08:29

    Gente que abusada essa vaca!! Mas a Dul pos ela em seu devido lugar. E espero que renha sido o suficiente pro Christopher perceber que ela morreu de ciúmes, e falar logo que é por ela que ele tá apaixonado né. Ciumes deixa todo mundo cego mesmo né? Como a Dul pode achar que ele é apaixonado por essa vaca sem classe e sem educação?

  • alwaysvondy Postado em 11/01/2014 - 01:12:08

    essa claire é mt folgada mds

  • alwaysvondy Postado em 11/01/2014 - 01:11:47

    não sei pq ela não diz de uma vez q é por ela q ele é apaixonado -.-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais