Fanfics Brasil - Capitulo 42 Proposta de amor Vondy

Fanfic: Proposta de amor Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 42

403 visualizações Denunciar


 


— Eu não entendo... por que você está feliz por minha causa?!
— Porque há muito tempo eu não vejo você com esse ar leve.
— Ar leve? — Dulce estreitou os olhos e disse devagar. — Como assim?
— Esse ar de apaixonada. — Marion esclareceu. — Também me sinto assim. Sei exatamente o que você está sentindo...
Ar de apaixonada?, Dulce pensou, arregalando os olhos. Sua irmã estava maluca? Um dia ainda mataria sua irmã!
Com o que Marion disse, Christopher fitou as irmãs com atenção.
Se Dulce estava apaixonada por alguém, só podia ser pelo Mané de seu ex namorado! E se for? Qual o problema?
Mesmo que não gostasse, ficara irritado com a conclusão que chegara.
— Não acha, Christopher? — Marion indagou, o fitando.
Christopher olhou para Marion e deu de ombros, dizendo:
— Não sei... — olhou nos olhos de Dulce.
— Oh... mas eu sei! — Marion disse. — Esse é o mesmo olhar de quando ela estava apaixonada pelo Wen...
— Marion! — Dulce disse entre os dentes.
— Qual o problema, querida?
— É mesmo, querida... — Christopher interferiu. — Qual o problema?
Dulce arregalou os olhos com a pergunta de Christopher, sem saber bem o que ele queria ou o que ela respondesse.
— Não vejo mau nenhum do Christopher saber disso... — Marion continuou.
—Até por que... — Christopher dizia: — Você não está mais apaixonada por ele. Ou está?
Meu Deus! Que enrascada ela se metera?, Dulce pensou, fitando Christopher.
— E então, querida? — ele insistia. — Está ou não está apaixonada por ele ainda?
Christopher não sabia explicar, mas precisava ter aquela resposta. E esperava que fosse uma negativa. Aquela história não tinha nada com ele e sabia disso. Só não conseguia esquecer e sabia: estava procurando sarna para se coçar. E encontraria!
Dulce respirou fundo e cometeu um grande erro: Olhou nos olhos de Christopher. Oh, meu Deus...
Ele a olhava com tanta intensidade, que Dulce foi capaz de pensar em mais nada e disse a primeira coisa que veio na sua cabeça:


 


 


COMENTEM AMORES, QUANTO MAIS


COMENTAREM MAIS EU POSTO.


BEIJOS


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  — Não. Não estou mais apaixonada pelo Went!Mesmo tendo dito aquilo sem pensar, naquele momento Dulce percebeu que aquela era a mais pura verdade. Não amava mais o Went!Descobrir aquilo foi um grande alivio para ela. Não tinha se dado conta daquele fato durante aqueles dois anos. Precisou de Christopher para perceber que não am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandy_santos Postado em 01/03/2015 - 16:18:29

    tadinho do meu bb bundudoo... CURIOSAAAAAAAAAA POSTA MAIIIIISSSSSS

  • mandy_santos Postado em 01/03/2015 - 15:00:34

    Leitora nova.... POSTA MAIIIS SOU SUPERRRRR CUUURIIIOSAAAA ENT PLEASE POSTA MAIS PASSEI A MDRUGADA LENDO E AGORA TO SUPER CURIOSAA POSTAAAAA

  • babar_slon Postado em 30/03/2014 - 21:26:51

    Finalmente ela se ligou, mas pena que a primeira reação não foi muito amigável, kkkkk.... POSTA MAIS!!!!

  • mia_mendes Postado em 29/03/2014 - 13:12:39

    Tava meio sumidinha, pois não to tendo tempo pra respirar, pois alem de estar fazendo pós no período da noite e ainda sendo mãe, esposa e escritora, comecei a trabalhar ai já viu né minha vida esta uma correria, mais vou ver se faço o possível pra vir aqui comentar algumas vezes, não sempre, pois vai ser difícil, mais sempre que eu puder apareço aqui pra ler e deixar meu comentário... Amo essa sua web, e to curiosa e ansiosa, por mais, não demora muito a postar não plissssssssssssss

  • srta.lanzani Postado em 17/03/2014 - 13:19:45

    Obg por ter voltado kkkkkkkkk posta mais ta muito legal

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2014 - 22:51:34

    quem bom que voltou continua

  • babar_slon Postado em 20/01/2014 - 13:01:59

    Leitora nova, simplesmente amei, kkkkkkk.... Se me permite dizer, como a Dulce é lenta, se bem que o Ucker não fica muito atrás. POSTA MAISSS!!!!!!!!!!

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 02:08:29

    Gente que abusada essa vaca!! Mas a Dul pos ela em seu devido lugar. E espero que renha sido o suficiente pro Christopher perceber que ela morreu de ciúmes, e falar logo que é por ela que ele tá apaixonado né. Ciumes deixa todo mundo cego mesmo né? Como a Dul pode achar que ele é apaixonado por essa vaca sem classe e sem educação?

  • alwaysvondy Postado em 11/01/2014 - 01:12:08

    essa claire é mt folgada mds

  • alwaysvondy Postado em 11/01/2014 - 01:11:47

    não sei pq ela não diz de uma vez q é por ela q ele é apaixonado -.-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais