Fanfic: Proposta de amor Vondy | Tema: Rebelde, Vondy
— Sei... — sorriu lentamente. — Acredito em você.
Dulce deu um sorriso amarelo e pegou sua mala. Colocou-a em cima da cama e se sentou de frente para Christopher e, num gesto automático, começou a tirar suas coisas de dentro dela e espalhar sobre a cama.
Christopher sorriu e começou a tirar sua roupa. Dulce nem ao menos percebeu o que ele estava fazendo, tão entretida ela estava com sua tarefa.
— Se importa se eu tomar banho primeiro? — ele indagou.
— Oh, não. Fique a vontade e... — levantou a cabeça e arregalou os olhos. — Oh, meu Deus!
Christopher estava parado na frente dela, usando somente uma boxer preta.
Que fique bem registrado: Boxer preta, que, no caso dela, era um pequeno — para não dizer gigantesco — fetiche que Dulce possuía.
Dulce não sabia para onde olhar, mas a imagem do corpo dele era a coisa mais perfeita que ela já tinha visto.
— Vai fundo, pode olhar. — ele riu baixinho. — Faz parte do pacote.
Dulce deu um riso nervoso e tentou se explicar:
— Desculpe... é que eu estou um pouco nervosa... isso nunca aconteceu comigo...
— O que nunca aconteceu com você? — estreitou os olhos.
— Oras... eu contratar um... você sabe o quê. — fez um gesto vago com as mãos.
— Um garoto de programa.
Dulce estava nervosa. Não queria olhar para ele, mas parecia que seus olhos tinham criado vida própria.
— Bem... vou tomar banho. — ele anunciou.
— Ok... — sorriu sem graça.
Christopher passou por ela e entrou no banheiro, deixando a porta aberta.
Dulce o seguiu com o olhar, sentindo sua respiração presa na garganta. Oh, meu Deus! O que é isso?!, ela não conseguia deixar de se perguntar.
COMENTEM
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No banheiro, Christopher estava de costas para ela, mas sentiu o olhar dela sobre si.Brincar um pouco não faz mal nenhum..., ele pensou, sorrindo.Ainda de costas, ele retirou a cueca e Dulce arregalou tanto os seus olhos, que pensou que eles sairiam de suas órbitas e cairiam diretamente ao lado dos pés do homem que possuía o bumbum mais li ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mandy_santos Postado em 01/03/2015 - 16:18:29
tadinho do meu bb bundudoo... CURIOSAAAAAAAAAA POSTA MAIIIIISSSSSS
-
mandy_santos Postado em 01/03/2015 - 15:00:34
Leitora nova.... POSTA MAIIIS SOU SUPERRRRR CUUURIIIOSAAAA ENT PLEASE POSTA MAIS PASSEI A MDRUGADA LENDO E AGORA TO SUPER CURIOSAA POSTAAAAA
-
babar_slon Postado em 30/03/2014 - 21:26:51
Finalmente ela se ligou, mas pena que a primeira reação não foi muito amigável, kkkkk.... POSTA MAIS!!!!
-
mia_mendes Postado em 29/03/2014 - 13:12:39
Tava meio sumidinha, pois não to tendo tempo pra respirar, pois alem de estar fazendo pós no período da noite e ainda sendo mãe, esposa e escritora, comecei a trabalhar ai já viu né minha vida esta uma correria, mais vou ver se faço o possível pra vir aqui comentar algumas vezes, não sempre, pois vai ser difícil, mais sempre que eu puder apareço aqui pra ler e deixar meu comentário... Amo essa sua web, e to curiosa e ansiosa, por mais, não demora muito a postar não plissssssssssssss
-
srta.lanzani Postado em 17/03/2014 - 13:19:45
Obg por ter voltado kkkkkkkkk posta mais ta muito legal
-
jucinairaespozani Postado em 13/03/2014 - 22:51:34
quem bom que voltou continua
-
babar_slon Postado em 20/01/2014 - 13:01:59
Leitora nova, simplesmente amei, kkkkkkk.... Se me permite dizer, como a Dulce é lenta, se bem que o Ucker não fica muito atrás. POSTA MAISSS!!!!!!!!!!
-
a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 02:08:29
Gente que abusada essa vaca!! Mas a Dul pos ela em seu devido lugar. E espero que renha sido o suficiente pro Christopher perceber que ela morreu de ciúmes, e falar logo que é por ela que ele tá apaixonado né. Ciumes deixa todo mundo cego mesmo né? Como a Dul pode achar que ele é apaixonado por essa vaca sem classe e sem educação?
-
alwaysvondy Postado em 11/01/2014 - 01:12:08
essa claire é mt folgada mds
-
alwaysvondy Postado em 11/01/2014 - 01:11:47
não sei pq ela não diz de uma vez q é por ela q ele é apaixonado -.-'