Fanfics Brasil - Capitulo 66 Proposta de amor Vondy

Fanfic: Proposta de amor Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 66

9 visualizações Denunciar


 


Christopher puxou Dulce mais para perto, pressionando seu corpo contra o dela, fazendo-a gemer deliciada e passou suas mãos pelas costas dele. Eles juntaram seus lábios e suas línguas começaram com uma doce tortura.
Christopher retirou a roupa dela, sem parar de beijá-la. Dulce desceu suas mãos até o bumbum  dele, arrancando um suspiro de Christopher. Ele parou de beijá-la e começou a se abaixar, trilhando o caminho com sua boca e suas mãos. Queria deixá-la extasiada ao máximo.
Dulce tremia de desejo quando ele retirou sua calcinha e deu um leve beijo em sua intimidade.
Ao sentir o hálito quente dele em sua parte mais intima, Dulce teve o ímpeto de se afastar, mas Christopher não deixou. Segurou-a pelo bumbum e a puxou para mais perto. Ergueu uma perna dela o suficiente para colocá-la sobre seu ombro e a acariciou da forma mais encantadora que ela jamais sentira antes, fazendo-a gemer e brincar com os
cabelos dele. Christopher a levou ao êxtase, arrancando vários gemidos de prazer de seus lábios. Depois afastou um pouco a cabeça e olhou para cima, fitando-a nos olhos.
Os dois tinham o mesmo brilho no olhar: Desejo puro.
Christopher colocou a perna dela com cuidado no chão e se levantou, lambendo por onde passava. Depois a puxou para si, colando novamente seus lábios.
— Christopher… eu não vou agüentar muito... — murmurou.
— Nem eu... — disse, fitando-a com intensidade.
Ele a pegou no colo, moldando ela a si e a levou até a cama, a depositando com cuidado deitada sobre o colchão.
Passou a acariciar todo o corpo dela, fazendo Dulce sentir sua pele queimar por onde a mão dele passava.
Por um breve segundo Christopher separou-se dela para retirar sua cueca e, fitando os olhos de Dulce, foi abrindo as pernas dela bem devagar. Posicionou-se entre elas e deu um longo e profundo beijo em Dulce.
Separou-se e a fitou nos olhos antes de se apossar do corpo de dela e fazê-la gemer e fechar os olhos, mordiscando os lábios.
— Ei, abra os olhos. — ele disse, em tom rouco e ao mesmo tempo carinhoso. — Quero você aqui... comigo!
Dulce obedeceu e o olhou. Sem parar de se olharem, Christopher começou a se movimentar, logo Dulce acompanhou o ritmo. Ele passou as mãos pelas coxas dela, dando leves apertadas e subiu até os seios.


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce tremia debaixo dele, sem poder se controlar. Ele aumentou o ritmo, investindo cada vez mais fundo nela. Dulce arranhava de leve as costas dele, arrancando seu nome dos lábios dele. O amor era selvagem, mas doce ao mesmo tempo. O ápice chegou, levando os dois ao clímax, gemendo e dizendo coisas sem sentido. Em um ultimo espasmo, Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandy_santos Postado em 01/03/2015 - 16:18:29

    tadinho do meu bb bundudoo... CURIOSAAAAAAAAAA POSTA MAIIIIISSSSSS

  • mandy_santos Postado em 01/03/2015 - 15:00:34

    Leitora nova.... POSTA MAIIIS SOU SUPERRRRR CUUURIIIOSAAAA ENT PLEASE POSTA MAIS PASSEI A MDRUGADA LENDO E AGORA TO SUPER CURIOSAA POSTAAAAA

  • babar_slon Postado em 30/03/2014 - 21:26:51

    Finalmente ela se ligou, mas pena que a primeira reação não foi muito amigável, kkkkk.... POSTA MAIS!!!!

  • mia_mendes Postado em 29/03/2014 - 13:12:39

    Tava meio sumidinha, pois não to tendo tempo pra respirar, pois alem de estar fazendo pós no período da noite e ainda sendo mãe, esposa e escritora, comecei a trabalhar ai já viu né minha vida esta uma correria, mais vou ver se faço o possível pra vir aqui comentar algumas vezes, não sempre, pois vai ser difícil, mais sempre que eu puder apareço aqui pra ler e deixar meu comentário... Amo essa sua web, e to curiosa e ansiosa, por mais, não demora muito a postar não plissssssssssssss

  • srta.lanzani Postado em 17/03/2014 - 13:19:45

    Obg por ter voltado kkkkkkkkk posta mais ta muito legal

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2014 - 22:51:34

    quem bom que voltou continua

  • babar_slon Postado em 20/01/2014 - 13:01:59

    Leitora nova, simplesmente amei, kkkkkkk.... Se me permite dizer, como a Dulce é lenta, se bem que o Ucker não fica muito atrás. POSTA MAISSS!!!!!!!!!!

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 02:08:29

    Gente que abusada essa vaca!! Mas a Dul pos ela em seu devido lugar. E espero que renha sido o suficiente pro Christopher perceber que ela morreu de ciúmes, e falar logo que é por ela que ele tá apaixonado né. Ciumes deixa todo mundo cego mesmo né? Como a Dul pode achar que ele é apaixonado por essa vaca sem classe e sem educação?

  • alwaysvondy Postado em 11/01/2014 - 01:12:08

    essa claire é mt folgada mds

  • alwaysvondy Postado em 11/01/2014 - 01:11:47

    não sei pq ela não diz de uma vez q é por ela q ele é apaixonado -.-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais