Fanfics Brasil - 36 A Lenda De Um Amor LALITER (Adp)

Fanfic: A Lenda De Um Amor LALITER (Adp) | Tema: Laliter


Capítulo: 36

455 visualizações Denunciar


OI to passando rapidinho para postar no proximo eu converso com vcs tah!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 




 


Inclinou o rosto, fazendo-a retesar o corpo e evitar o contato.


 


 


Mas o lorde já previra essa reação e intensificou o abraço, prendendo-lhe os braços com tanta força que a fez sufocar e sentir-se à mercê desua vontade.


 


 


 


Desesperada, sem poder se mover, Lali deixou-se recostar junto ao peito forte.


 


 


Sem a menor pressa, Peter roçou-lhe os olhos e a boca com seus lábios, e quando sentiu o calor da carícia sobre os seios ocultos pelo tecido leve do vestido, Lali protestou de modo débil. Com a outra mão, o marido percorreu-lhe as costas e apertou as coxas macias de encontro ao próprio corpo.


 


 


—          Não! — gemeu Lali, sob a boca ansiosa de Peter. — Largue-me!


 


 


Mas o lorde a fez calar-se, beijando-a de modo tão avassalador que quase a fez perder arespiração. Uma emoção jamais experimentada em toda a sua vida percorreu o corpo de Lali, fazendo-a desejar nunca se separar de Peter.


 


 


 


Com a ponta da língua, o marido a obrigou aentreabrir os lábios, e Lali estremeceu, antecipando o prazer.


 


 


Sentia-se derreter como lava fervente deencontro ao tórax musculoso de Peter, que então ergueu a cabeça e a fitou de modo profundo. Com a respiração entrecortada, Peter gemeu de modo rouco, voltando abeijá-la.


 


Lali sentia-se esmagada de encontro ao corpo másculo, em um abraço selvagem e exigente, quea fazia perder as forças e a noção da realidade.


 


As mãos fortes deslizaram outra vez por suas costas, fazendo-a sentir a urgência do desejo masculino, e dedos hábeis começaram a desfazer laços e abrir seu vestido.


 


No momento seguinte, Peter acariciou-lhe os seios por baixo do tecido, continuando a tatear o corpo quente e macio. Com o que lhe restava delucidez, apavorada, Lali voltou a gemer, dessa vezde puro pânico, enquanto tentava se desvencilhar dos braços que pareciam tentáculos à sua volta, porém o marido era muito mais forte, e começoua sussurrar-lhe ao ouvido palavras tranqüilizadoras, que mal ouviu, imersa na deliciosa agonia do momento.


 


 


Podia sentir a rigidez de sua masculinidade deencontro às coxas, e a força do desejo que atransportava para um mundo distante e perigoso, que penetrava por cada um de seus poros, obrigando-a a esquecer a realidade e ingressar em um nível de total abandono.


 


Excitada, por fim, quase capitulando, Lali enfiou amão sob a túnica de Peter, tentando retribuir as carícias.


 


— Lah— murmurou o lorde com voz pastosa, deencontro aos seus cabelos — deixe-me amá-la... somos casados...


 


 


Um braço circundou-lhe os ombros, e o marido fez menção de empurrá-la para um monte de feno macio, porém algo no íntimo de Lali ainda resistia. Enrijeceu o corpo, e seus olhos arregalaram-se de pavor.


 


 


 


Ergueu o rosto e fitou em cheio os olhos muito verdes, toldados de desejo.Então, como um raio, um pensamento a dominou. Aquilo tudo fora planejado nos mínimos detalhes, desde o início, para seduzi-la, fazê-la capitular e perdoá-lo.


 


 


Uma profunda náusea a possuiu, deixando-azonza, por pressentir que Peter fizera tudo aquilo de caso pensado.


 


 


Por que não ficara com seus convidados como o planejado?


 


 


 


Juntando o resto de forças de que ainda dispunha, empurrou-o com violência e libertou-se dos braços poderosos, erguendo os ombros e o queixo de modo desafiador e orgulhoso, enquanto controlava a respiração entrecortada.


 


—          Lali!


 


Mas a sua quarta esposa só tinha em mente não permitir tantas liberdades. Precisava manter o marido a distância e fazê-lo desculpar-se até aexaustão, sem permitir ser manipulada como um fantoche, apenas por sentir os intensos olhos castanhos sobre seu rosto.


 


 


E precisava admitir que, no íntimo, o amava, apesar dos modos às vezes bruscos de lorde Lanzani.


 


 


 


Seu cérebro começava a fraquejar, e o coração dizia-lhe que, afinal, ele já se desculpara, devárias maneiras, e eram casados...


 


Nesse instante as mãos fortes a acariciavam de tal maneira que sentia-se desfalecer, pensou Lali,de modo vago, pois o desejo não lhe permitia raciocinar direito.


 


Queria ordenar-lhe que parasse com aquilo, mas não conseguia e, no momento seguinte, viu-se deitada sobre o feno macio e cheiroso.


 


Por seu lado, Peter desejava vê-la excitada até o delírio, fazendo-a sentir toda a angústia e desespero que o possuíam nas últimas seis noites em que fora obrigado a dormir sozinho, ansiando por Lali


 


Quando a ouviu pronunciar seu nome em um sussurro quase inaudível e observou-lhe o olhar embaçado de desejo, sentou– se sobre o feno e afez afastar as pernas no seu colo.


 


—              Agora, milady, relaxe...


 


 


 




 


HA eu sei sou mah mais TO DE FERIAS (uhul \o/ dancinha maluca rs)AMEM SENHOR JESUS!posto 3 vezes na semana!Bejo Bejo 


 


BRASIL! BRASIL! BREASIL!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hellendutra

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ola Flores,     jucinairaespozani:Oi flor vc é nova?se for SEJA BEM VINDA lindaaaaa ,kkk sou loka mesmo viu,obrigada por acompanhar a web e comentar!     lary_laliter:KKKKKKKKK flor eu AMO seus comentarios me identifico mt rs,Obrigada por acompanhar a web e comentar,e obrigada pelo parabens!     sofiasouza:Obrigada flor por nunca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 17/02/2014 - 02:00:34

    A web foi ótima eu amei ,demorou mas valeu a pena *-*

  • jucinairaespozani Postado em 27/12/2013 - 17:19:31

    Que bom que voltou ..Que raiva da Maria ..Estou amando a web ,espero que a Lali fique bem.Posta mais

  • daniilanzani Postado em 16/12/2013 - 01:06:39

    ô tia????Pq vc parou de postar???qro mais,,abandona a web não ela é ótimaaaa *o*

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2013 - 19:44:54

    ai que bom que voltou posta mais a web é incrível a historia é muito boa e eu estou adorndo ler

  • lary_laliter Postado em 04/07/2013 - 23:39:50

    COMO VC PARA EM UMA PARTE ASSIM DE BRIGA MULHER ! Há que capitulo pequenininhoooo posta mais Plis estava morrendo de saudade da web

  • sofiasouza Postado em 04/07/2013 - 23:37:55

    ñ demora muito pra posta ,a web esta perfeita posta mais estou amando

  • sofiasouza Postado em 01/07/2013 - 01:15:20

    Posta mais, que bom que apareceu sumida kk estou amando a web ,vê se ñ desaparece mais em senhorita kk

  • lary_laliter Postado em 30/06/2013 - 23:28:22

    OLHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AQUI VOLTEI E TBM ESTOU FAZENDO UMA DANCINHA MALUCA \O/ KKKKKKKK ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPITULO.....como tu não respondeu no face feliz aniversário atrasado muitos anos de vida e blá blá blá tudo que tem que dizer kkkkkk

  • jucinairaespozani Postado em 30/06/2013 - 20:44:58

    Posta mais

  • sofiasouza Postado em 06/06/2013 - 19:51:16

    Que bom que voltou ,parabéns pelo seu Peter kk ,adorei o capitulo posta mas a web esta ótima ,espero que ñ suma mas em (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais