Fanfics Brasil - 1-Personagens I don't wanna fall in love

Fanfic:  I don't wanna fall in love | Tema: One Direction


Capítulo: 1-Personagens

194 visualizações Denunciar


 Thamires(Thami)-Uma menina que nunca se importou muito com o que os outros pensam, sempre muito timida, sua maneira de se vestir sempre muda, sempre foi sonhadora, veio do Brasil para seguir seus sonhos (http://weheartit.com/entry/54680999/in-set/8040422-fic)


Luana(Lu/Lua)-Irmã gêmea de Thamires, as duas sempre se deram muito bem, mas Luana começa a ficar metida e a ganhar suas seguidora, Nathalie e Kathrine e as duas se distanciam, sempre muito sonhadora assim como a irmã (http://weheartit.com/entry/54677278/in-set/8040434-fanfic)


Larissa(Lari)-Como toda adolescente ela tem seus sonhos e amores, começa a ficar amiga das meninas depois de sofrer Bullying por amar pessoas que nem conhecem ela, ás vezes muito ousada e ás vezes muita na dela (http://weheartit.com/entry/54682524/in-set/8040422-fic)


Vitória(Vic/Vi)-Sempre sendo ela e nunca mudando por ninguém, faz amizades fácil e é sempre muito brincalhona, sempre arranjando confusão e arrasa corações (http://weheartit.com/entry/54640808/via/Akilina)


Mônica(Mô)-Sempre muito quieta e na dela, mas nada timida, quando precisa defender suas amigas ela solta suas feras e adora viajar, diversão na balada e música não é muito com ela, mas se convidarem ela irá aceitar (http://weheartit.com/entry/54681651/in-set/8049446-tudo)


Ashley(Ash)-Participará de tudo com as meninas, sempre muito animada e meia irmã de Larissa, Ashley, ama tudo que tem a ver com o amor, a primeira a achar uma namorado sempre terá todas as atenções viradas para ela (http://weheartit.com/entry/54677311/via/lilipepal)


Personagens que não aparecerão muito:


Nathalie-Seguidora de Luana assim como Kathrine, sempre foi metida e tinha tudo o que queria


Kathrine-Também muito metida, começa a seguir Luana depois que Thami começa a namorar um famoso, pois acha que terá mais atenção assim


Demi Lovato-Amiga da One Direction e de suas namoradas ajudará nas indas e vindas dos namoros


Justin Bieber-Ajudará em tudo que precisarem e assim como Demi é amigo da banda



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatadacissagmail.com

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Antes de tudo: a fanfic gira em torno da Thamires, por isso é sempre ela falando, algumas vezes vão ser os outros falando, mas geralmente é ela Se eu falar alguma coisa errada vai ser sem querer, até eu decorar todos os perfis demora um pouco. Não vão ser postados capitulos todos os dias! Quem quiser twitter vai ter que me pedir n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais