Fanfics Brasil - 6 I don't wanna fall in love

Fanfic:  I don't wanna fall in love | Tema: One Direction


Capítulo: 6

8 visualizações Denunciar


Não é bem namoradinhos eles só se gostam e são melhores amigos mas nunca tiveram nada.


-E a Ash dona Lari?


-A ash chega daqui uns 15 minutos e só para avisar Vitória ela tá uma mimada.


-Quem ser Ash?


-A meia irmã gemea da Lari...


-Mônica eu não gosto que se refiram a ela como irmã...


-É super legal ter uma irmã, principalmente gemea né Thami?


-Sim, é muito bom


-Eu nem posso falar nada dos meu irmãos


-Você tem irmãos?


-3 irmãs e 1 irmão, mas nem conheço eles, são só por parte de pai.


-Você me lembra um pouco o Zaza...


-Quem dera se eu fosse irmã dele, vocês vão para a festa particular deles?


-Nem tava sabendo, chegamos ontem a noite.


-Eu consegui 10 ingressos...


-Vitória quando vai ser?


-Tirando esse sábado agora e o que tá vindo depois desse de agora, no outro.


-Traduzindo para a nossa lingua, daqui duas semanas


-A gente vai?


-Claro, é uma festa fechada então anda de contar para as pessoas e roupa de balada ok?


-Certo, bom quando começam as aulas?


-Amanhã, hoje todos vem para o colégio só para ver os colegas de quarto e seus vizinhos...


Nesse momento a porta se abre e uma menina morena de cabelos lisos entra no quarto toda maquiada e produzida falando no celular.


-Docinho eu acabei de chegar aqui, hoje não vai dar para você vir mas vem amanhã, tem festa e elas provavelmente não vão estar aqui a noite dai a gente dorme juntos, ok?Beijo lindo-Quando nos viu levou um susto-Oi meu nome é Ashley e eu sou a querida irmã da Lari


-OI, somos Luana e Thamires-A Luana já sabia que ela era má pessoa.


-Alguém está usando a cama de casal?


-Sim, eu estou e não pretendo sair por que?


-Nada não...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatadacissagmail.com

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Luana botando ordem já no começo, a cama de casal na real é minha, da última vez que eu dormi em uma se solteiro eui ficava mais no chão do que na cama. -Mônica... -Fala Vitória -Cadê o moletom de ursinho? -Não sei, era para estar na tua mala -Mas não está -Vitória eu vi ele jogado l&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais