Fanfics Brasil - Personagens... Lei & Ordem UVE

Fanfic: Lei & Ordem UVE


Capítulo: Personagens...

17 visualizações Denunciar



Detetive Olivia Benson:Cujo difícil passado é a razão para ela ter se unido à unidade, a detetive se considera `filha de um estupro`, pois foi concebida na noite que sua mãe foi violentada.



Detetive Elliot Stabler:Um veterano da unidade que já viu de tudo.É divorciado e tem 4 filhos com sua ex, Kathleen Stabler, Maureen Stabler, e os gemeos Elizabeth Stabler e Dickie Stabler de 7 anos, Maureen tem 15 e Kathleen ta na universidade.



Detetive John Munch:A equipe também conta com o detetive que foi transferido da unidade de homicídios de Baltimore, e que chega com suas teorias conspiratórias e suas habilidades nas ruas.



Detetive Odafin "Fin" Tutuola:Ao lado de Munch trabalha o detetive Fin, cujo senso de humor único e a experiência em investigações fazem dele um parceiro perfeito para Munch.



Alexandra Cabot :Representa o lado legal da web, através de seus esforços para finalizar as intensas investigações.


 



Monique Foreman:Também ajudando os detetives está a psiquiatra Monique Foreman  cujo conhecimento da mente dos acusados freqüentemente resulta em importantes pistas que levam à resolução dos casos.






Donald Cragen: capitão Donald Cragen atua de forma dura com sua equipe, mas os apóia nos casos complexos e guia o time nos desafios que eles enfrentam todos os dias. Algumas vezes o capitão vai a campo para ajudar os detetives.


Bjks*


Espero que gostem.


Comentem...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): s2thatas2

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais