Fanfic: Girls Just Wanna Have Fun! | Tema: Diversão
Fomos com a Ferrari F430 dela para o SoHo. Compramos, compramos e compramos.
Chegamos a várias lojas e não saímos de mãos vazias de nenhuma em que passamos.
Estava no caixa da Diesel quando vi Harry, que logo veio falar comigo.
- Oi linda – me abraçou e sorriu – Como vai?
- Oi, bem e você? – sorri de volta. Fiquei feliz em vê-lo. Por mais que não estamos mais juntos, ele sempre fora um grande amigo.
- Bem, senti sua falta, sabia. Maratona de compras? – apontou para as trocentas sacolas em minhas mãos.
- Eu também sinto saudades, a gente pode combinar de sair qualquer dia. Sim, estou exausta, mas comprar é a melhor coisa do mundo. E eu vou viajar, então preciso de roupas novas. – sorri. Fiquei mais feliz ainda quando olhei para seu pulso e vi que ele usava um relógio que eu o dera, combinando perfeitamente com sua roupa.
- Claro que podemos, nós precisamos conversar mesmo. É a coisa que mais te faz bem, não é? Pra onde? Eu vou para Las Vegas amanhã.
- Bahamas, – fiz cara de reprovação - meu pai quer passar os feriados em família. Ah, que inveja, Vegas é tudo. – Então o celular dele tocou. Falou uns dois minutos e desligou.
- Linda, - fez uma cara triste, confesso que fiquei com vontade de beijá-lo - eu preciso ir. Mas eu te ligo e a gente combina de sair.
- Tudo bem, boa viagem. Até mais. – me abraçou de novo, ah como eu gostava do cheiro dele, e beijou minha testa.
Adele estava no provador àquela hora, mas chegou a tempo de nos ver abraçados.
- Er... Oi? - a expressão mais confusa do mundo estava em sua face, o que me fez rir.
- Oi, tudo bem?
- O que quer dizer aquilo, Marcela? – falou bem devagar, quase sussurrando.
- O Harry me viu e veio me cumprimentar, algum problema?
- Não, nenhum. Mas, se você me ligar hoje de noite dizendo que quer ele de volta, eu te bato.
- Não o farei, até porque tenho coisas mais interessantes para fazer. – ergui as sobrancelhas. Peguei minhas sacolas e sai da loja.
Autor(a): srtaherrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando a porta do elevador abriu, tentei tirar minhas sacolas com delicadeza lá de dentro, óbvio que não consegui, então fui atirando tudo pelo hall. - Liz? Charlotte? Alguém? Arrastei-as até meu closet. Eram 18h52min e meu estômago pedia comida. Dois bilhetes estavam grudados na geladeira. Stra. Marcela, Acabei d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lipbreak Postado em 31/05/2014 - 00:05:14
dia do meu aniversário, pode?
-
SrtaHerrera Postado em 04/05/2014 - 22:36:22
ELLEN!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEU AMOR, PENSEI QUE TU JÁ TINHAS DESISTIDO DA MARCELA! Que bom te rever por aqui <3 xoxoxoxo
-
ellen_ Postado em 03/05/2014 - 21:42:33
Estou esperando como sempre <3
-
pixie Postado em 07/11/2013 - 23:38:26
SrtaHerrera, sim! Nós somos muito parecidas fisicamente e também tem aquela história do apelido dado pela avó dela, conheces? Te explico melhor por mensagens! E, por favor, não abandone a Marcela! Ela precisa de ti.
-
SrtaHerrera Postado em 28/10/2013 - 22:57:59
Awwn obrigada Pixie linda, deixa eu te perguntar: teu apelido tem alguma coisa a ver com a Pixie Lott? Continue acompanhando a Marcelinha... Xoxo -A
-
pixie Postado em 17/10/2013 - 00:04:09
Hey, olha quem deu o ar da graça aqui! Desculpe por não ter comentado antes, mas aí vai: Marcela potterhead, Shay Mitchell na fanfiction (e lésbica ainda por cima)... vou mandar um e-mail pra Rocco publicar GJWHF! "Ele"... quero conhecê-lo! Logo! Lembro tanto de mim e da minha melhor amiga lendo esses capítulos de Adele e Marcela hahahaha. Kisses, sweetheart!
-
josyanemello Postado em 11/08/2013 - 18:52:41
posta mais *_*
-
SrtaHerrera Postado em 30/07/2013 - 19:29:46
sharonvondy60 Vou, vou sim. Logo. Espera só mais um pouquinho?!
-
sharonvondy60 Postado em 30/07/2013 - 15:21:03
Nao vai postar ?
-
josyanemello Postado em 21/07/2013 - 21:31:35
posta muito...*_*!