Fanfics Brasil - Perito criminal? Girls Just Wanna Have Fun!

Fanfic: Girls Just Wanna Have Fun! | Tema: Diversão


Capítulo: Perito criminal?

8 visualizações Denunciar


Quando a porta do elevador abriu, tentei tirar minhas sacolas com delicadeza lá de dentro, óbvio que não consegui, então fui atirando tudo pelo hall.


- Liz? Charlotte? Alguém?


Arrastei-as até meu closet. Eram 18h52min e meu estômago pedia comida. Dois bilhetes estavam grudados na geladeira.










Stra. Marcela,


Acabei de limpar a casa o apartamento, troquei as roupas de cama, lavei e passei as roupas que estavam na lavanderia. Não sabia onde guarda-las, então, as deixei no seu closet, espero que não se incomode. Volto na sexta-feira.


Xoxo, Charlotte.




 










Dei uma saída, vou trazer o jantar. Volto logo. Espero voltar logo.        Xoxo, Liz.




Fazia tempo que eu não sentia o cheiro de limpeza.


Comi um iogurte natural com aveia, enquanto Liz e a janta não chegavam.


Liguei a tevê. Procurei alguma coisa legal para assistir, CSI mais precisamente, mas achei NCIS e me conformei com aquilo.


Essas séries de investigação criminal me lembram do Harry de um jeito que ninguém imagina...


- Eu quero ser perito criminal, ter três filhos e morar em Las Vegas. – ele disse espontaneamente, logo após Adele dizer que queria ter sua própria agência de modelos.


Estávamos nós três deitados na grama do Central Park em uma tarde ensolarada de primavera, falando sobre o futuro.


- Marcela, e você? O que deseja? – pediu ele, ainda observando as nuvens, depois me olhou.


Corei, é claro. “Ser mulher de um perito criminal de Las Vegas, com o qual terei três filhos” ter dito isso era o que eu realmente queria.


– Ser professora de adivinhação em Hogwarts. – assenti com a cabeça enquanto ele me olhava com um sorriso terno.


Despertei do transe quando ouvi o interfone tocar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtaherrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Srta. Herrera? - Sim Peter. - Harry está aqui e quer te ver. Posso deixá-lo subir? - Er... Claro, pode sim. - Muito obrigado. Em menos de cinco minutos a campainha tocou. Respirei fundo e abri a porta. - Oi – disse entusiasmada, ele estava com as mãos para trás e se afastou quando fui abraçá-lo. – Que foi? - Seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lipbreak Postado em 31/05/2014 - 00:05:14

    dia do meu aniversário, pode?

  • SrtaHerrera Postado em 04/05/2014 - 22:36:22

    ELLEN!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEU AMOR, PENSEI QUE TU JÁ TINHAS DESISTIDO DA MARCELA! Que bom te rever por aqui <3 xoxoxoxo

  • ellen_ Postado em 03/05/2014 - 21:42:33

    Estou esperando como sempre <3

  • pixie Postado em 07/11/2013 - 23:38:26

    SrtaHerrera, sim! Nós somos muito parecidas fisicamente e também tem aquela história do apelido dado pela avó dela, conheces? Te explico melhor por mensagens! E, por favor, não abandone a Marcela! Ela precisa de ti.

  • SrtaHerrera Postado em 28/10/2013 - 22:57:59

    Awwn obrigada Pixie linda, deixa eu te perguntar: teu apelido tem alguma coisa a ver com a Pixie Lott? Continue acompanhando a Marcelinha... Xoxo -A

  • pixie Postado em 17/10/2013 - 00:04:09

    Hey, olha quem deu o ar da graça aqui! Desculpe por não ter comentado antes, mas aí vai: Marcela potterhead, Shay Mitchell na fanfiction (e lésbica ainda por cima)... vou mandar um e-mail pra Rocco publicar GJWHF! &quot;Ele&quot;... quero conhecê-lo! Logo! Lembro tanto de mim e da minha melhor amiga lendo esses capítulos de Adele e Marcela hahahaha. Kisses, sweetheart!

  • josyanemello Postado em 11/08/2013 - 18:52:41

    posta mais *_*

  • SrtaHerrera Postado em 30/07/2013 - 19:29:46

    sharonvondy60 Vou, vou sim. Logo. Espera só mais um pouquinho?!

  • sharonvondy60 Postado em 30/07/2013 - 15:21:03

    Nao vai postar ?

  • josyanemello Postado em 21/07/2013 - 21:31:35

    posta muito...*_*!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais