Fanfics Brasil - December, 20th. 13h28min. Girls Just Wanna Have Fun!

Fanfic: Girls Just Wanna Have Fun! | Tema: Diversão


Capítulo: December, 20th. 13h28min.

190 visualizações Denunciar


Escorei-me no batente da porta do escritório enquanto Liz fazia alguns telefonemas. Entre um e outro, ela me olhou por cima dos óculos.


- Bom dia! Como está?


- Com fome. Tem almoço? – Eu havia acabado de acordar, então ainda estava de pijama.


- Fiz lasanha à bolonhesa, se quiser, Charlotte esquenta para você.


- Ok, vou pedir a ela. – Andei alguns passos em direção à cozinha, mas voltei. – Mas Charlotte não vem hoje. Ou vem?


- Como Adele dormiu aqui, eu liguei e pedi que viesse. Ela apareceu na melhor hora.


Comi toda a lasanha que sobrara. Depois servi um pouco de mousse de maracujá e fui para a sala de tevê. Liz apareceu com a armação dos óculos na boca.


- Quer ir ao SPA?


- Por quê?


- Preciso resolver um milhão de coisas e não consigo acabar até às 15h.


- Claro que eu quero, preciso repor as energias.


Fiquei o resto da tarde e uma parte da noite no Exhale Spa. O último dia foi bem estressante, foi bom relaxar um pouco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtaherrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Liz não estava em casa quando cheguei, mas havia um bilhete na geladeira do jeito que ela sempre deixava. Dominava muito bem todas as tecnologias, mas odiava mandar sms. “Bilhetes sempre surpreendem”. Liguei para Adele oito vezes sem resposta, talvez estivesse com um de seus ficantes. Então me lembrei da Shannon. E liguei para ela, que depois de t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lipbreak Postado em 31/05/2014 - 00:05:14

    dia do meu aniversário, pode?

  • SrtaHerrera Postado em 04/05/2014 - 22:36:22

    ELLEN!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEU AMOR, PENSEI QUE TU JÁ TINHAS DESISTIDO DA MARCELA! Que bom te rever por aqui <3 xoxoxoxo

  • ellen_ Postado em 03/05/2014 - 21:42:33

    Estou esperando como sempre <3

  • pixie Postado em 07/11/2013 - 23:38:26

    SrtaHerrera, sim! Nós somos muito parecidas fisicamente e também tem aquela história do apelido dado pela avó dela, conheces? Te explico melhor por mensagens! E, por favor, não abandone a Marcela! Ela precisa de ti.

  • SrtaHerrera Postado em 28/10/2013 - 22:57:59

    Awwn obrigada Pixie linda, deixa eu te perguntar: teu apelido tem alguma coisa a ver com a Pixie Lott? Continue acompanhando a Marcelinha... Xoxo -A

  • pixie Postado em 17/10/2013 - 00:04:09

    Hey, olha quem deu o ar da graça aqui! Desculpe por não ter comentado antes, mas aí vai: Marcela potterhead, Shay Mitchell na fanfiction (e lésbica ainda por cima)... vou mandar um e-mail pra Rocco publicar GJWHF! &quot;Ele&quot;... quero conhecê-lo! Logo! Lembro tanto de mim e da minha melhor amiga lendo esses capítulos de Adele e Marcela hahahaha. Kisses, sweetheart!

  • josyanemello Postado em 11/08/2013 - 18:52:41

    posta mais *_*

  • SrtaHerrera Postado em 30/07/2013 - 19:29:46

    sharonvondy60 Vou, vou sim. Logo. Espera só mais um pouquinho?!

  • sharonvondy60 Postado em 30/07/2013 - 15:21:03

    Nao vai postar ?

  • josyanemello Postado em 21/07/2013 - 21:31:35

    posta muito...*_*!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais