Fanfics Brasil - Welcome! Girls Just Wanna Have Fun!

Fanfic: Girls Just Wanna Have Fun! | Tema: Diversão


Capítulo: Welcome!

228 visualizações Denunciar


Pensa num dia frio. Pensou? Agora multiplica por 520 e ainda não chegou perto da temperatura que está aqui em Nova York. É uma terça-feira, mais precisamente dia 18 de dezembro de 2012, acho que já passam das 10 horas da manhã e eu estou morrendo de fome, afinal, quando eu não acordo com fome?


Graças a Deus, raramente eu fico gripada ou doente em função da temperatura, eu sei que não tem nada a ver ficar doente com passar frio ou calor, mas tia Liz quase morre toda vez que a temperatura muda.


Queria levantar da cama e apreciar a neve cair, mas não tenho coragem.


Virei-me na cama e olhei para o relógio, 10h26minh, peguei o controle e liguei a tevê. Na Cartoon Network estava passando desenhos e resolvi assistir.


Procurei o iPhone no meio dos travesseiros e liguei pra Adele.


– Vai tomar no cu, Marcela. São 10 horas e 29 minutos da manhã e você liga e me acorda? Véi...


– A ELIZABETH CHEGA DAQUI A POUCO, ADELE!


– Perdão. Não posso ir junto ao aeroporto, preciso dormir. Ok? Ok.


– Ontem ela disse que vai trazer presentes pra nós.


– Então vou jantar aí hoje. Estou com saudades dela.


– Vou dar um jeito na vida e arrumar a bagunça que está esse apartamento. Bye bitch!


10h34min.


– Marcela linda, levanta dessa cama e vai arrumar esse apartamento. Mas está muito frio pra sair da cama. Eu sou forte e consigo, conta até três, levanta, veste uma roupa confortável e põe uma música legal... – suspirei – um, dois, três – joguei as cobertas para o lado e em menos de dois segundos já estava em pé.


Essa sou eu falando sozinha.


Fui em direção ao closet e liguei a luz do quarto. Vesti uma calça de lycra, um moletom da GAP e um tênis da Nike. Fui ao banheiro e depois amarrei o cabelo em um rabo de cavalo. Abri as cortinas do quarto. Levei junto para a cozinha alguns pratos e xícaras que estavam no criado mudo, pus a louça que estava acumulada havia mais de três dias na máquina de lavar e tomei um Yakult.


Quando acabei de “limpar” e organizar tudo era 12h16min, liguei pro McDonald’s e pedi um Big Mac com batatas-fritas e Coca-Cola. Deitei no sofá da sala de tevê e fiquei assistindo Friends. Em menos de vinte minutos o lanche já estava aqui.


Depois de almoçar, fui tomar banho. Me vesti e peguei o elevador em direção à garagem do prédio e assim que saí desliguei o alarme do meu carro, que estava duas vagas após os elevadores.


Cheguei ao supermercado e comprei tudo o que vi pela frente. Olhei no relógio de pulso, 14h03min, passei no caixa e paguei tudo na velocidade da luz, coloquei as compras no porta-malas e dirigi o mais rápido que pude até chegar na 5th Avenue.


– Boa tarde, Senhorita Herrera. – disse Peter, o porteiro do prédio quando me viu.


– Boa tarde, Peter, você pode me ajudar um pouquinho ali na garagem?


– Claro, o que a Senhorita precisa? – fomos do hall até a garagem.


– Levar umas comprinhas até o apartamento.


Ele me ajudou a colocar as sacolas em um carrinho de mercado, fomos para o elevador e colocamos as coisas em cima da mesa. Guardei o que precisava de refrigeração na geladeira. 14h18min. Nem sou tão lerda assim. Se o trânsito ajudasse, em pouco menos de trinta minutos eu estaria no aeroporto. O voo chega às 14h45min. Corre Marcela.


30 quilômetros de casa até o aeroporto, então se eu fosse a 100 km/h, em 18 minutos eu estaria lá, mas como eu vou a uns 80 km/h mais ou menos, em 23 minutos eu chego.


Assim que cheguei ao estacionamento, fui o mais rápido que pude para a sala de desembarque.


Deu tempo de comprar um café antes do avião chegar.


E quando aquela porta (ou seria portão?) se abriu, ela foi uma das primeiras a sair. Com umas quatrocentas malas, esbarrava em todo mundo. Fiquei parada ali esperando que me notasse, mas o excesso de bagagem a incomodava mais.


Como eu sou parecida com essa mulher.


– Posso ajudar? – perguntei com delicadeza.


– Ah, claro, por favor, cuidado – me alcançou uma de suas malas de mão e então me olhou – Marcela! – a cara de surpresa dela é muito divertida – meu amor, que saudades! Vem aqui me abraçar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtaherrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.s.: há alguns hiperlinks nos capítulos, como, por exemplo, as roupas, os carros etc. Por favor, os vejam.   Assim que chegamos, fiz uma pizza e a ajudei desarrumar as malas. Ela me contou sobre Milão, sobre os caras de lá, sobre a comida de lá e me convidou para passar alguns dias com ela. Minha vez de falar. – A Nikki sumi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lipbreak Postado em 31/05/2014 - 00:05:14

    dia do meu aniversário, pode?

  • SrtaHerrera Postado em 04/05/2014 - 22:36:22

    ELLEN!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEU AMOR, PENSEI QUE TU JÁ TINHAS DESISTIDO DA MARCELA! Que bom te rever por aqui <3 xoxoxoxo

  • ellen_ Postado em 03/05/2014 - 21:42:33

    Estou esperando como sempre <3

  • pixie Postado em 07/11/2013 - 23:38:26

    SrtaHerrera, sim! Nós somos muito parecidas fisicamente e também tem aquela história do apelido dado pela avó dela, conheces? Te explico melhor por mensagens! E, por favor, não abandone a Marcela! Ela precisa de ti.

  • SrtaHerrera Postado em 28/10/2013 - 22:57:59

    Awwn obrigada Pixie linda, deixa eu te perguntar: teu apelido tem alguma coisa a ver com a Pixie Lott? Continue acompanhando a Marcelinha... Xoxo -A

  • pixie Postado em 17/10/2013 - 00:04:09

    Hey, olha quem deu o ar da graça aqui! Desculpe por não ter comentado antes, mas aí vai: Marcela potterhead, Shay Mitchell na fanfiction (e lésbica ainda por cima)... vou mandar um e-mail pra Rocco publicar GJWHF! &quot;Ele&quot;... quero conhecê-lo! Logo! Lembro tanto de mim e da minha melhor amiga lendo esses capítulos de Adele e Marcela hahahaha. Kisses, sweetheart!

  • josyanemello Postado em 11/08/2013 - 18:52:41

    posta mais *_*

  • SrtaHerrera Postado em 30/07/2013 - 19:29:46

    sharonvondy60 Vou, vou sim. Logo. Espera só mais um pouquinho?!

  • sharonvondy60 Postado em 30/07/2013 - 15:21:03

    Nao vai postar ?

  • josyanemello Postado em 21/07/2013 - 21:31:35

    posta muito...*_*!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais