Fanfics Brasil - Skyscraper I Girls Just Wanna Have Fun!

Fanfic: Girls Just Wanna Have Fun! | Tema: Diversão


Capítulo: Skyscraper I

161 visualizações Denunciar


A Time Square brilhava como sempre e no fundo as luzes do Empire State deixavam Nova York mais iluminada ainda.


- Como é ver Nova York do topo do Empire à noite, Marcela?


- Não conheço nenhuma palavra que descreva. Vai dizer que você ainda não foi lá?


- Fui, mas de dia, tentei todas as noites, porém sempre tinha gente demais.


- Se você quiser ir agora lá, eu te levo.


Imagine: nós duas paradas no meio da Broadway. Literalmente.


- OMG, JURA?


- Podemos pegar um táxi. Se você quiser.


- Óbvio que sim, mas... o horário de visitas já acabou. – Sabe aquela cara de cachorro sem dono? Então, apresento-lhes Shannon Mitchell.


- Te explico no caminho, vem.


Havia um táxi andando de vagar-quase-parando no nosso lado. Abri a porta, entrei e puxei Shannon pelo braço.


Quando saímos do táxi na 5th Avenue, ela já estava imóvel.


- Mas Marcela, como nós vamos entrar aí?


- Pela porta da frente, dizer olá ao porteiro, entrar no elevador... coisas assim.


Shannon me olhou com cara de quem não estava entendendo nada. Suspirei.


- Mitch, eu... – medi as palavras, - sou dona dos últimos trinta andares, isso significa que eu posso ir e vir a qualquer hora.


- Desculpe, eu não consegui identificar a ironia na sua frase. – Ela me olhava incrédula.


- Porque não há ironia Mitch... um pedaço disso é meu. Vem logo. – A puxei e entramos.


- Como assim? Meu Deus, eu ainda estou sonhando, isso é perfeito demais para ser de verdade.


- Olá Alan, como vai? Muita gente? – Enquanto Shay sonhava com os lustres do hall de entrada, fui falar com o porteiro.


- Olá srta. Herrera, bem e você? Nunca teve tanta como nesses últimos dias.


- Imagino. Minha amiga – apontei para Shannon, que estava parada no meio do hall – veio todos os dias à noite e não conseguiu subir. – Cheguei mais perto da bancada – tem alguém lá em cima?


- Posso verificar para a srta.


- Por favor.


- Além do segurança, não há ninguém.


- Ok, vou levar Shannon lá então. Mas, por favor, não deixe ninguém subir.


- Sim srta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtaherrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  - Como você comprou um pedaço do Empire State Building, Herrera? – Escorada num canto do elevador, Shannon me encarava. - Era do meu avô. Antes de morrer ele pediu se eu preferia Nova York ou Los Angeles. E tudo o que era dele aqui, agora é meu. - E Los Angeles? - Meu irmão caçula mora lá, eu acho. Não te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lipbreak Postado em 31/05/2014 - 00:05:14

    dia do meu aniversário, pode?

  • SrtaHerrera Postado em 04/05/2014 - 22:36:22

    ELLEN!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEU AMOR, PENSEI QUE TU JÁ TINHAS DESISTIDO DA MARCELA! Que bom te rever por aqui <3 xoxoxoxo

  • ellen_ Postado em 03/05/2014 - 21:42:33

    Estou esperando como sempre <3

  • pixie Postado em 07/11/2013 - 23:38:26

    SrtaHerrera, sim! Nós somos muito parecidas fisicamente e também tem aquela história do apelido dado pela avó dela, conheces? Te explico melhor por mensagens! E, por favor, não abandone a Marcela! Ela precisa de ti.

  • SrtaHerrera Postado em 28/10/2013 - 22:57:59

    Awwn obrigada Pixie linda, deixa eu te perguntar: teu apelido tem alguma coisa a ver com a Pixie Lott? Continue acompanhando a Marcelinha... Xoxo -A

  • pixie Postado em 17/10/2013 - 00:04:09

    Hey, olha quem deu o ar da graça aqui! Desculpe por não ter comentado antes, mas aí vai: Marcela potterhead, Shay Mitchell na fanfiction (e lésbica ainda por cima)... vou mandar um e-mail pra Rocco publicar GJWHF! &quot;Ele&quot;... quero conhecê-lo! Logo! Lembro tanto de mim e da minha melhor amiga lendo esses capítulos de Adele e Marcela hahahaha. Kisses, sweetheart!

  • josyanemello Postado em 11/08/2013 - 18:52:41

    posta mais *_*

  • SrtaHerrera Postado em 30/07/2013 - 19:29:46

    sharonvondy60 Vou, vou sim. Logo. Espera só mais um pouquinho?!

  • sharonvondy60 Postado em 30/07/2013 - 15:21:03

    Nao vai postar ?

  • josyanemello Postado em 21/07/2013 - 21:31:35

    posta muito...*_*!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais