Fanfics Brasil - Descrição dos personagens - parte 2 Girls Just Wanna Have Fun!

Fanfic: Girls Just Wanna Have Fun! | Tema: Diversão


Capítulo: Descrição dos personagens - parte 2

503 visualizações Denunciar



Shannon


Shannon Ashley Mitchell (é apenas uma personagem, que, por mera coincidência, possui o mesmo nome que a atriz). 18 anos. Nasceu em Los Angeles e mora lá. Estuda astrofísica na UCLA. Filha de um bancário e de uma publicitária; é unigênita. Veio à Nova York passar os feriados de Natal e Ano Novo. Sonha em aprender a patinar. 


 


Lohayne


Lohayne Pierce. 19 anos. Era minha colega na Trinity School. Adele, eu e ela éramos muito próximas, porém, quando ela mudou-se para o Brasil, nós perdemos contato. 


 


Dan


Daniel Harper. 19 anos. Nova-Yorkino. Estuda direito na Columbia University. Amigo da Adele “de outros carnavais” como se costuma dizer no Brasil. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtaherrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O que eu tenho de errado? O que eu faço de errado? Por que todo mundo me deixa? Por que minha MÃE me deixou? Eu sou adotada? Feia? Burra? Tenho alguma doença altamente contagiosa? Alguém me diz, por favor. Eu sempre tentei dar o melhor de mim para que alguém me notasse (oi mãe). Esforçava-me tanto na escola e não ganha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lipbreak Postado em 31/05/2014 - 00:05:14

    dia do meu aniversário, pode?

  • SrtaHerrera Postado em 04/05/2014 - 22:36:22

    ELLEN!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEU AMOR, PENSEI QUE TU JÁ TINHAS DESISTIDO DA MARCELA! Que bom te rever por aqui <3 xoxoxoxo

  • ellen_ Postado em 03/05/2014 - 21:42:33

    Estou esperando como sempre <3

  • pixie Postado em 07/11/2013 - 23:38:26

    SrtaHerrera, sim! Nós somos muito parecidas fisicamente e também tem aquela história do apelido dado pela avó dela, conheces? Te explico melhor por mensagens! E, por favor, não abandone a Marcela! Ela precisa de ti.

  • SrtaHerrera Postado em 28/10/2013 - 22:57:59

    Awwn obrigada Pixie linda, deixa eu te perguntar: teu apelido tem alguma coisa a ver com a Pixie Lott? Continue acompanhando a Marcelinha... Xoxo -A

  • pixie Postado em 17/10/2013 - 00:04:09

    Hey, olha quem deu o ar da graça aqui! Desculpe por não ter comentado antes, mas aí vai: Marcela potterhead, Shay Mitchell na fanfiction (e lésbica ainda por cima)... vou mandar um e-mail pra Rocco publicar GJWHF! &quot;Ele&quot;... quero conhecê-lo! Logo! Lembro tanto de mim e da minha melhor amiga lendo esses capítulos de Adele e Marcela hahahaha. Kisses, sweetheart!

  • josyanemello Postado em 11/08/2013 - 18:52:41

    posta mais *_*

  • SrtaHerrera Postado em 30/07/2013 - 19:29:46

    sharonvondy60 Vou, vou sim. Logo. Espera só mais um pouquinho?!

  • sharonvondy60 Postado em 30/07/2013 - 15:21:03

    Nao vai postar ?

  • josyanemello Postado em 21/07/2013 - 21:31:35

    posta muito...*_*!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais