Fanfics Brasil - Time Square here we go! Girls Just Wanna Have Fun!

Fanfic: Girls Just Wanna Have Fun! | Tema: Diversão


Capítulo: Time Square here we go!

225 visualizações Denunciar


Quando entrei no Mcdonalds ele estava lá. Sozinho. Comendo um BigMac.


- Adele, aquele ali não é o carinha do Daniel’s? – disfarçou e olhou pra trás.


- Claro que sim, ele é lindo, Marcela. Oi, dois McChicken, duas batatas fritas e duas Coca-Cola. – fez o pedido.


- Ontem eu derrubei tequila na roupa dele.


- OMG, como?


- Foi sem querer, eu não o vi e eu esbarrei nele, só isso, ele ficou me fitando a festa inteira, daí apareceu o Dan e estragou tudo.


Pegamos nossas bandejas, ele me olhou e sorriu. Adele devorava as batatas fritas enquanto eu pensava em o que comprar para toda a família. Irmãos, cunhados, tia, pai, mãe, sobrinhos... Odeio o natal. Eu não sei escolher presentes. E ainda tem o presente da Adele, que eu acho que tem que ser o melhor. Eu não queria sair de Nova York, eu não queria ter de passar tudo àquilo de novo. Despertei daquele transe quando Adele chamou meu nome, olhei em volta e ele não estava mais ali.


- Cadê ele? – peguei o hambúrguer.


- Ele quem? – falou de boca cheia, foi uma cena engraçada e me fez rir.


- Ele – dei ênfase e apontei com a cabeça para o lugar onde ele estava sentado.


- Ah, ele já foi, ficou te olhando.


Sorri alegre. – Para qual festa nós vamos hoje?


- Nossa?! Marcela Herrera querendo ir a festas? – me olhou com indignação me fazendo rir.


- Preciso esquecer que vou para Bahamas.


- Marcela, para com isso, você vai para Bahamas, tipo BAHAMAS, sabe o que é isso?


- Sei muito bem o que é isso, mas eu não quero ver minha família, será que você não entende?


- Mas você pode voltar a qualquer hora, você é filha do... – a interrompi antes que falasse de mais e alguém descobrisse.


- Shhh... Não fala mais isso, por favor! – Eu não queria encarar essa minha realidade.


- Por que você foge disso? É a sua família, não há nada que possa mudar Marcela, aceite! – Ela realmente não entendia tudo o que eu já havia passado. Prometi-me que nada nem ninguém me fariam passar por isso de novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtaherrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fomos ao cinema, caminhamos, comemos de novo. Comprei alguns filmes em Blu-ray e alguns CD’s. Depois de 1h30min dentro da Forever 21, ouvi meu celular tocar. - Oi Lohayne... Onde? ... Madonna? ... Oh My God! Eu vou falar com Adele e te ligo ok? Beijos. – desliguei o iPhone e o guardei na bolsa – Ela disse que tem ingressos para uma boate que a Madonna vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lipbreak Postado em 31/05/2014 - 00:05:14

    dia do meu aniversário, pode?

  • SrtaHerrera Postado em 04/05/2014 - 22:36:22

    ELLEN!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEU AMOR, PENSEI QUE TU JÁ TINHAS DESISTIDO DA MARCELA! Que bom te rever por aqui <3 xoxoxoxo

  • ellen_ Postado em 03/05/2014 - 21:42:33

    Estou esperando como sempre <3

  • pixie Postado em 07/11/2013 - 23:38:26

    SrtaHerrera, sim! Nós somos muito parecidas fisicamente e também tem aquela história do apelido dado pela avó dela, conheces? Te explico melhor por mensagens! E, por favor, não abandone a Marcela! Ela precisa de ti.

  • SrtaHerrera Postado em 28/10/2013 - 22:57:59

    Awwn obrigada Pixie linda, deixa eu te perguntar: teu apelido tem alguma coisa a ver com a Pixie Lott? Continue acompanhando a Marcelinha... Xoxo -A

  • pixie Postado em 17/10/2013 - 00:04:09

    Hey, olha quem deu o ar da graça aqui! Desculpe por não ter comentado antes, mas aí vai: Marcela potterhead, Shay Mitchell na fanfiction (e lésbica ainda por cima)... vou mandar um e-mail pra Rocco publicar GJWHF! &quot;Ele&quot;... quero conhecê-lo! Logo! Lembro tanto de mim e da minha melhor amiga lendo esses capítulos de Adele e Marcela hahahaha. Kisses, sweetheart!

  • josyanemello Postado em 11/08/2013 - 18:52:41

    posta mais *_*

  • SrtaHerrera Postado em 30/07/2013 - 19:29:46

    sharonvondy60 Vou, vou sim. Logo. Espera só mais um pouquinho?!

  • sharonvondy60 Postado em 30/07/2013 - 15:21:03

    Nao vai postar ?

  • josyanemello Postado em 21/07/2013 - 21:31:35

    posta muito...*_*!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais