Fanfics Brasil - Cap. 1 A Usurpadora - Depois do casamento

Fanfic: A Usurpadora - Depois do casamento


Capítulo: Cap. 1

1100 visualizações Denunciar


Na Casa Bracho... Festa de Casamento de Paulina e Carlos Daniel.
-Como estou contente... finalmente esses dois estão unidos para sempre. Eu sempre soube que deveriam terminar assim. – comenta a Vovó Piedade com Rodrigo.
-É verdade Vovó, acho que finalmente meu irmão poderá ser realmente feliz. Paulina é uma mulher extraordinária e já é uma excelente mãe para Lizette e Carlinhos.

Um pouco distante Carlos Daniel e Paulina conversam:
-Paulina Bracho, soa bem não soa? – diz Carlos Daniel.
-Ainda tenho que me acostumar...-responde Paulina com um sorrisinho- Ainda acho estranho... depois de tanto tempo ouvindo o nome de Paola Bracho.
-Ah meu amor, isso é passado, tudo em que devemos pensar de agora em diante é no presente e no futuro que espera por nós.
-Como eu te amo Carlos Daniel...
-Eu te amo ainda mais...parece um sonho nós dois finalmente juntos e podendo celebrar o nosso amor.
E se beijam.

Lizette chega e dá uma puxadinha no vestido de Paulina.
-Mamãezinha... quando é que vão cortar o bolo?
-Calma Lizette – responde Paulina divertida – já já vamos cortá-lo.
-Ahhh... eu to morrendo de vontande de comer bolo! A Cacilda disse que colocou recheio de brigadeiro.
-Tudo bem meu amor, vamos lá cortar o bolo.
E os três vão em direção a mesa.

Toda a família Bracho se reúne ao redor da mesa e depois de vários discursos finalmente Carlos Daniel e Paulina cortam o bolo e fazem o brinde com o champanhe.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roberta

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na sala, Carlos Daniel e Paulina conversam com Patrícia e Rodrigo.-E como está o menino? – pergunta Carlos Daniel.-Chora um pouco ainda, sente falta da Estefani, ela estava a todo tempo com ele, mas estou tentando ao máximo ser a melhor para ele. – diz Patrícia.-Você já está sendo. – diz Rodrigo – E a lu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 02/02/2008 - 20:29:42

    Muito legal sua web!
    adorei!!!!!
    continua postando!!!tah d+!

  • nathalia Postado em 07/11/2007 - 02:52:12

    posta vai eu to adorando sua web novela naum para naum por favor

  • rafaboy Postado em 25/10/2007 - 14:31:18

    mais uma vez alguém abandona uma web!!!!!!! falta de reseito isso.............

  • rafaboy Postado em 25/10/2007 - 14:31:18

    mais uma vez alguém abandona uma web!!!!!!! falta de reseito isso.............

  • rafaboy Postado em 20/10/2007 - 12:23:03

    Cadê vc??????????????????????????? Posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Flávia Postado em 17/10/2007 - 23:54:54

    Posta ++++++++++++++++

  • rafaboy Postado em 17/10/2007 - 18:51:42

    Olá, leitor novo, adoro essa novela. Alguém tinha começado a postar uma continuação da novela A Usurpadora mas abandonou, espero que vc não abandone, estarei aqui todos os dias para acompanhar a trama.

    Bjus

  • Flávia Postado em 16/10/2007 - 23:08:23

    Tá linda a web!!!
    posta +++++++++++++

  • roberta Postado em 16/10/2007 - 08:39:57

    Obrigada, vou postar todos os dias

  • Flávia Postado em 15/10/2007 - 22:40:24

    Tô adorando sua Web!!!!!!!
    Posta++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais