Fanfic: A Usurpadora - Depois do casamento
-E como está o menino? – pergunta Carlos Daniel.
-Chora um pouco ainda, sente falta da Estefani, ela estava a todo tempo com ele, mas estou tentando ao máximo ser a melhor para ele. – diz Patrícia.
-Você já está sendo. – diz Rodrigo – E a lua-de-mel, aonde vai ser?
-Em Paris! –responde Carlos Daniel – Passaremos duas semanas por lá...
-Eu não sei se devemos passar tanto tempo longe das crianças... – diz Paulina.
-Paulina... já lhe disse que elas ficarão bem.... estarão com a Vovó, a Adelina, a Patrícia, o Rodrigo e todos os outros. Nós dois merecemos uns dias só nossos, não é verdade?
Paulina fica um pouco envergonhada e responde:
-É verdade meu amor, precisamos.
-E a que horas vão para o hotel?-pergunta Patrícia
-Deixei a reserva para as 9. – responde Carlos Daniel.
-E que horas são? – pergunta Patrícia.
-8. Meu Deus! É melhor começarmos a nos preparar.
-Já está tudo pronto, querido – diz Paulina –As malas já estão no carro do Pedro, o único tempo que precisa esperar é eu trocar esse vestido por uma coisa mais leve.
-Você sempre prevenida- diz Carlos Daniel com um sorrisinho apaixonado.
Paulina sorri de volta. .
Autor(a): roberta
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pouco antes das nove Paulina e Carlos Daniel se despedem de todos na casa Bracho.-15 dias, Mamãe! Vou morrer de saudades! Mas aproveitem a viagem, e quando voltarem quero que levem eu e a Lizette pra viajarmos também!-diz Carlinhos.-Ah meu filho, também morrerei de saudades... prometo que levo vocês quando voltarmos, a Disney é uma boa op&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
quimicavivi Postado em 02/02/2008 - 20:29:42
Muito legal sua web!
adorei!!!!!
continua postando!!!tah d+! -
nathalia Postado em 07/11/2007 - 02:52:12
posta vai eu to adorando sua web novela naum para naum por favor
-
rafaboy Postado em 25/10/2007 - 14:31:18
mais uma vez alguém abandona uma web!!!!!!! falta de reseito isso.............
-
rafaboy Postado em 25/10/2007 - 14:31:18
mais uma vez alguém abandona uma web!!!!!!! falta de reseito isso.............
-
rafaboy Postado em 20/10/2007 - 12:23:03
Cadê vc??????????????????????????? Posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Flávia Postado em 17/10/2007 - 23:54:54
Posta ++++++++++++++++
-
rafaboy Postado em 17/10/2007 - 18:51:42
Olá, leitor novo, adoro essa novela. Alguém tinha começado a postar uma continuação da novela A Usurpadora mas abandonou, espero que vc não abandone, estarei aqui todos os dias para acompanhar a trama.
Bjus -
Flávia Postado em 16/10/2007 - 23:08:23
Tá linda a web!!!
posta +++++++++++++ -
roberta Postado em 16/10/2007 - 08:39:57
Obrigada, vou postar todos os dias
-
Flávia Postado em 15/10/2007 - 22:40:24
Tô adorando sua Web!!!!!!!
Posta++++++++++++++++