Fanfic: A Usurpadora - Depois do casamento
-15 dias, Mamãe! Vou morrer de saudades! Mas aproveitem a viagem, e quando voltarem quero que levem eu e a Lizette pra viajarmos também!-diz Carlinhos.
-Ah meu filho, também morrerei de saudades... prometo que levo vocês quando voltarmos, a Disney é uma boa opção não é?
-Sim mamãe! Nunca fomos a Disney! – exclama Carlinhos
-Sim! Sim! Lá eu vou poder comprar muitas fantasias! – comenta Lizette. Todos riem da menina.
-Sim, Lizette, lá você poderá conhecer todas as princesas e personagens dos filmes que tanto gosta. – fala Paulina.
-Você vai trazer presentes para mim de Paris? – pergunta Lizette.
-Claro querida, muitos presentes. – e Paulina abraça a menina.
-Meus filhos, vão com Deus e a Virgenzinha. Aproveitem cada momento da viagem. Paris é linda, ainda me lembro como se fosse hoje a primeira vez que fui lá com seu avô, Carlos Daniel, a cidade é um sonho. Não há melhor lugar para um casal apaixonado. – diz a Vovó Piedade e dá um abraço nos recém-casados.
-E não se preocupem, estaremos cuidando de tudo. – diz Rodrigo.
-Obrigado, Rodrigo. – diz Carlos Daniel – Vamos, Paulina, devem estar nos esperando.
E assim Carlos Daniel e Paulina entraram no carro e seguiram rumo ao hotel. Paulina estava com lágrimas nos olhos.
-O que foi meu amor?
-Nada, Carlos Daniel, é que nunca pensei que pudesse ser tão feliz. – dizendo isso dá um beijo no marido.
Autor(a): roberta
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No Hotel...-Reservamos a suíte presidencial, somos o Sr e a Sra Bracho. – diz Carlos Daniel.-Só um minuto, Senhor – diz a recepcionista – Ah sim, aqui está, está tudo pronto senhor, podem subir a hora que quiserem.-Obrigado, vamos, Sra Bracho – diz Carlos Daniel com um enorme sorriso.Paulina o acompanha e chegam a porta do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
quimicavivi Postado em 02/02/2008 - 20:29:42
Muito legal sua web!
adorei!!!!!
continua postando!!!tah d+! -
nathalia Postado em 07/11/2007 - 02:52:12
posta vai eu to adorando sua web novela naum para naum por favor
-
rafaboy Postado em 25/10/2007 - 14:31:18
mais uma vez alguém abandona uma web!!!!!!! falta de reseito isso.............
-
rafaboy Postado em 25/10/2007 - 14:31:18
mais uma vez alguém abandona uma web!!!!!!! falta de reseito isso.............
-
rafaboy Postado em 20/10/2007 - 12:23:03
Cadê vc??????????????????????????? Posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Flávia Postado em 17/10/2007 - 23:54:54
Posta ++++++++++++++++
-
rafaboy Postado em 17/10/2007 - 18:51:42
Olá, leitor novo, adoro essa novela. Alguém tinha começado a postar uma continuação da novela A Usurpadora mas abandonou, espero que vc não abandone, estarei aqui todos os dias para acompanhar a trama.
Bjus -
Flávia Postado em 16/10/2007 - 23:08:23
Tá linda a web!!!
posta +++++++++++++ -
roberta Postado em 16/10/2007 - 08:39:57
Obrigada, vou postar todos os dias
-
Flávia Postado em 15/10/2007 - 22:40:24
Tô adorando sua Web!!!!!!!
Posta++++++++++++++++