Fanfics Brasil - Cap. 4 A Usurpadora - Depois do casamento

Fanfic: A Usurpadora - Depois do casamento


Capítulo: Cap. 4

474 visualizações Denunciar


No Hotel...
-Reservamos a suíte presidencial, somos o Sr e a Sra Bracho. – diz Carlos Daniel.
-Só um minuto, Senhor – diz a recepcionista – Ah sim, aqui está, está tudo pronto senhor, podem subir a hora que quiserem.
-Obrigado, vamos, Sra Bracho – diz Carlos Daniel com um enorme sorriso.
Paulina o acompanha e chegam a porta do quarto.
-Vamos? – diz Carlos Daniel e abre a porta.
O quarto está todo decorado com rosas, e no centro, há uma garrafa de champanhe dentro de um balde de gelo. A luz não está acesa. A iluminação é a base de velas.
-Meu Deus, Carlos Daniel! – diz Paulina surpresa – Você mandou preparar tudo isso?
-Sim, você merece, afinal, nossa primeira noite tem que ser especial e inesquecível. Já reparou o quanto demoramos para ter esse momento?
-É verdade... mas não me arrependo nem um pouco de ter esperado... imagina se tivesse acontecido enquanto eu ainda era a Usurpadora...
-Não teria sido o mesmo...-diz Carlos Daniel – Então... vamos brindar.
Carlos Daniel serve champanhe a ele e entrega uma taça para Paulina.
-Ao primeiro dos muitos e muitos dias felizes de nossas vida – e ergue a taça.
-Ao nosso futuro e ao nosso amor – diz Paulina e fazem o brinde


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roberta

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de muito champanhe... o clima começa a esquentar...Paulina parece nervosa.-O que foi? Algum problema?-Carlos Daniel... preciso lhe dizer uma coisa... – diz Paulina.-Fale, por favor, meu amor, está me deixando preocupado...-É que... eu sou virgem... – diz Paulina envergonhada.-Ah Paulina... – Carlos Daniel a abraça com cari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 02/02/2008 - 20:29:42

    Muito legal sua web!
    adorei!!!!!
    continua postando!!!tah d+!

  • nathalia Postado em 07/11/2007 - 02:52:12

    posta vai eu to adorando sua web novela naum para naum por favor

  • rafaboy Postado em 25/10/2007 - 14:31:18

    mais uma vez alguém abandona uma web!!!!!!! falta de reseito isso.............

  • rafaboy Postado em 25/10/2007 - 14:31:18

    mais uma vez alguém abandona uma web!!!!!!! falta de reseito isso.............

  • rafaboy Postado em 20/10/2007 - 12:23:03

    Cadê vc??????????????????????????? Posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Flávia Postado em 17/10/2007 - 23:54:54

    Posta ++++++++++++++++

  • rafaboy Postado em 17/10/2007 - 18:51:42

    Olá, leitor novo, adoro essa novela. Alguém tinha começado a postar uma continuação da novela A Usurpadora mas abandonou, espero que vc não abandone, estarei aqui todos os dias para acompanhar a trama.

    Bjus

  • Flávia Postado em 16/10/2007 - 23:08:23

    Tá linda a web!!!
    posta +++++++++++++

  • roberta Postado em 16/10/2007 - 08:39:57

    Obrigada, vou postar todos os dias

  • Flávia Postado em 15/10/2007 - 22:40:24

    Tô adorando sua Web!!!!!!!
    Posta++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais