Fanfics Brasil - Cap. 6 A Usurpadora - Depois do casamento

Fanfic: A Usurpadora - Depois do casamento


Capítulo: Cap. 6

885 visualizações Denunciar


O casal toma café da manhã no hotel e segue para o aeroporto. O vôo estava no tempo previsto e às 15 horas já estavam no ar.
-Estou tão animada Carlos Daniel! Nunca sai do país. A não ser da vez que passei por Houston antes de ir para sua casa como Paola, mas nem sai do aeroporto naquele dia.
-Essa será a primeira de muitas viagens. Tenho certeza que irá adorar Paris. Já fui lá uma vez com a Elizabeth, mas nem deu para curtir a cidade porque ela não passou bem e tivemos que voltar antes do tempo previsto.Com a Paola eu nunca fui, mas ela foi em uma das viagens que fez sozinha quando estávamos casados...
Carlos Daniel para de falar e se dá conta de que com certeza ela não estava realmente sozinha nessa viagem, Paulina percebe e muda de assunto.
-Claro que vou adorar, como você qualquer lugar fica perfeito! Mas não se esqueça que na próxima viagem levaremos Lizette e Carlinhos. Prometi a eles...
-Claro, faz tempo que não viajo com as crianças...
-Ai... já estou com tantas saudades delas... – diz Paulina.
-Eu também, mas vamos aproveitar nossa lua-de-mel, não é? Sabe-se lá quando teremos novamente um momento a sós, só nós dois.– diz rindo Carlos Daniel.
Os dois se abraçam e adormecem nas poltronas do avião.

Quando o avião aterrizou em Paris pela manhã o dia não poderia estar mais lindo. Era primavera na Europa e as flores brotavam por todos os lados.
-Nossa... diziam que Paris era linda, mas não imaginava que fosse tão linda!
-Acho que nunca tinha visto uma cidade tão linda. Da última vez que estive aqui estava no inverno, e tudo parecia sombrio.Mas hoje, parece que estava nos esperando para festejarmos o nosso amor.
Paulina sorri.
-Aonde ficaremos? – pergunta Paulina.
-No Hotel Ritz, o melhor da cidade.
-Ótima escolha, mas já lhe disse, qualquer lugar do mundo é perfeito desde que estamos juntos.
-Sim, mas você merece o melhor. –responde Carlos Daniel e a beija.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roberta

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carlos Daniel e Paulina pegam um táxi e chegam ao hotel. Rapidamente foram atendidos pelos recepcionistas e foram levados ao quarto por um concierge. Paulina nunca tinha visto nada tão luxuoso em toda sua vida. O quarto era pelo menos seis vezes maior do que a cabana em que vivia em Cancun. Na cama dava para dormirem 3 pessoas com conforto. No teto, um enorme l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 02/02/2008 - 20:29:42

    Muito legal sua web!
    adorei!!!!!
    continua postando!!!tah d+!

  • nathalia Postado em 07/11/2007 - 02:52:12

    posta vai eu to adorando sua web novela naum para naum por favor

  • rafaboy Postado em 25/10/2007 - 14:31:18

    mais uma vez alguém abandona uma web!!!!!!! falta de reseito isso.............

  • rafaboy Postado em 25/10/2007 - 14:31:18

    mais uma vez alguém abandona uma web!!!!!!! falta de reseito isso.............

  • rafaboy Postado em 20/10/2007 - 12:23:03

    Cadê vc??????????????????????????? Posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Flávia Postado em 17/10/2007 - 23:54:54

    Posta ++++++++++++++++

  • rafaboy Postado em 17/10/2007 - 18:51:42

    Olá, leitor novo, adoro essa novela. Alguém tinha começado a postar uma continuação da novela A Usurpadora mas abandonou, espero que vc não abandone, estarei aqui todos os dias para acompanhar a trama.

    Bjus

  • Flávia Postado em 16/10/2007 - 23:08:23

    Tá linda a web!!!
    posta +++++++++++++

  • roberta Postado em 16/10/2007 - 08:39:57

    Obrigada, vou postar todos os dias

  • Flávia Postado em 15/10/2007 - 22:40:24

    Tô adorando sua Web!!!!!!!
    Posta++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais