Fanfics Brasil - A Loja 1 When I Look At Your Eyes

Fanfic: When I Look At Your Eyes | Tema: One Direction


Capítulo: A Loja 1

12 visualizações Denunciar


Era uma vez duas garotas, e um garoto


Jessica


Estava numa loja de milkshakes numa linda tarde de verão, quando vejo de repente a minha amiga de infancia do outro lado da rua. Antes de mais, eu sou a Jessica, sou brasileira de corpo e alma, mas vim estudar para Inglaterra, em Oxford. Agora, voltando aquela tarde de verão.


Estendo a mao e abano-a levemente simbolizando um olá.
Eu tiro da minha bolsa o meu telefone e pergunto-a se não queria vir aqui para conversar ou algo parecido, já que fazia muito tempo que não estavamos juntas.
Havia um garoto alto de cabelos cacheados e moreno ao lada da minha amiga.
Quando vejo ele está vindo na direção da loja de milkshakes em que eu estava.
Ele se aproxima de mim e diz com uma voz rouca e extrmamente sexy e diz:
– Eu te conheço de algum lugar?- perguntou o garoto olhando fixamente para mim
– Não, eu não te conheço, agora dá liçenca que eu tenho mais o que fazer.- respondi grosseiramente, e saindo da lojinha com alguma pressa.
Alguma coisa agarra no meu braço e me puxa levemente. Eu olho para trás e é aquele garoto tentando me cantar. Ele diz:
– Você acenou para mim quando eu estava do outro lado da rua, como assim ainda diz que não me conhece?- ele disse confuso
– Para começar, a minha amiga estava ao seu lado, e você não tem nada a ver com isso agora dá liçenca que eu tenha mais que fazer do que ficar aqui conversando com um idiota que eu nem se quer conheço. - digo isto puxando o meu braço e saindo bruscamente pela porta de vidro.
Liguei para a minha amiga para nos encontrar-mos.
– Alô? Laura?
– Sim, sou eu, não gaste o meu nome- ela disse estas palavras rindo histericamente.
– kkkkkkkk meu deus você ainda tem esse senso de humor- eu disse e ela riu ainda mais - Olha foi muito bom te ver hoje, você quer ir no cinema sei lá já faz tanto tempo que nós não saímos juntas.
– Sim pode ser, mas so se for amanhã, eu tenho que arrumar o meu quarto aqui no campus de Oxford.
– Você também estuda aqui? Gente é conhecidencia de mais e alegria de mais para uma pessoa só!- falei muito entusiasmada
– você quer dividir o quarto comigo? Seria legal, a gente já se conhece, ficariamos mais a vontade.- ela perguntou parecendo muito mais entisiasmada do que euzinha
– Claro! Qual é o número do seu quarto? - perguntei jogando o copo do meu milkshake vazio no lixo.
– É o quarto número 291, no segundo piso, vira á direita.
– ok já já tou indo, pera so um pouquinho porque eu sou meio descordenada para encontrar as coisas
– Meio? Minha filha você é completamente descordenada para tudo!- disse ela caíndo na risada
– cala a boca idiota.
Eu vou andando com a minha bolsa super hiper mega pesada quando alguem me puxa pelo braço.
– olha que conhecidencia, eu sabia que eu te conhecia de algum lugar.
Eu olho para trás e vejo o mesmo cara, de olhos verdes, alto, e cabelos cacheados.
– O que é que você quer comigo agora? Não tem outra para você chatear não?- perguntei tentando me soltar.
–Desse seu jeitinho não tem, sabe que isso me deixa louco?- ele perguntou me olhando malisciosamente
– não, eu não sabia, agora da licença, garoto louco.
– já agora o meu nome não é garoto louco, é Harry.
– Não me interessa qual é o seu nome.- eu disse andando para o quarto da minha amiga.
Cheguei lá a maior parte do quarto estava vazia, apenas com as mobilias feias em que todos os quartos dos campos teem.
O nosso quarto era uma parte quarto, metade sala, estes apenas divididos por uma parede.
– Nossa! Que quartinho.
– É, acho que a gente precisa dar um toquinho nele.- disse Laura olhando com desprezo o quarto.
– isso quer dizer...- disse eu sabendo o que viria a seguir.
– Compras!!!- dissemos muito entusiasmadas gritando.
O meu pai e o pai de Laura são donos de duas empresas muito grande e muito relevantes no Brasil, sempre foram amigos, há um tempos atrás eles deixaram de se falar e nos também. Nossos pais sempre tiveram dinheiro nos privilegiando, mas eu não sou daquelas meninas que vivem se mostrando com relogios e joias. Eu e Laura sempre fomos humildes, e por isso sempre fomos amigas.
– Laura você não acha que tá muito tarde para compras não? Acho que nos deviamos descansar e amanha cuidamos disso.- disse eu cansada
– Acho que voce tem razao, vou ali na padaria comprar algum docinho, ou algo assim, quer vir?- Laura perguntou olhando para a sua barriga.
– Quero eu tambem tou com fome.- disse isto pegando na minha mala- vou só no meu quarto pegar um casaco tá muito frio.
– Eu vou com você, não quero ficar aqui sozinha.- disse Laura fazendo bico, eu so conseguia rir
Entrei no `meu` quarto, e fui diretamente para a minha mala, abri-a e tirei o primeiro casaco que vi, um casaco branco.
Vesti o casaco e sai do quarto, juntamente com Laura, que já tinha vestido o seu.
Não andamos muito e já estavamos perto da padaria.
Na padaria havia frutas das mais variadas, e doces diversos.
Clarrooo que eu Laura corremos para os doces, gulosas que nos somos.
Eu pego logo um pacote de marshmellows e biscoito recheado.
– Quer dividir esse bicoito rechedo comigo princesa?- perguntou o mesmo cara de hoje à tarde.
– Você tá me seguindo é garoto? Vai ver se eu tou na esquina.- esse garoto é louquinho da pedra.
–Não mas é que uma garota linda dessa a gente não pode deixar largar né?
– Para que você saiba garoto, eu não sou de ninguem me deixa vai.- disse batendo o pé
– Se você já se esqueceu é Harry, Harry Styles.
– Tá certo Harry Styles.
– Ainda bem que você sabe, pq em breve você será a Sra. Styles.
Ignorei completamente o que ele disse, acha que consegue qualquer uma, eu não vou me render ao `Harry Styles` .
– Quem é aquele gostosão ali?- Laura perguntou entusiasmada
– É um garoto que tá me chateando desde de cedo, sei lá ele me disse que o nome dele era Harry Styles.
– Que gostoso, é bom que você pegue ele logo viu, se não eu pego.- ela disse e eu ri
– Se você pegar ele eu digo para o Miles.- eu disse brincando
– E se você pegar ele eu digo para Pedro. Muahahahaha!- ela disse fazendo riso maléfico.
– Cala a boca, tá todo o mundo olhando. - eu disse envergonhada
– Minha cara de preocupada- Laura disse fazendo bico
–Essa garota não tem esperança não viu. - eu disse e ela riu
Seguimos para o quarto e assim que entramos nos deitamos.
Laura tinha uns filmes de terror no quarto e ai nos comememos enquanto assistiamos o filme, e caímos no sono. Foi um ótimo dia sem ser aquele Harry garoto louquinho da pedra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia2910

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais