Fanfic: YAKUZA | Tema: YAKUZA
Cheong Lee - Uma dentista renomada na Coreia, pelo menos é isso que la diz que faz para seus dois filhos, Cheng Lee e Jay Yankee Lee. Uma mulher muito determinada e corajosa.
Cheng Lee - Filho caçula de Cheong, um garoto divertido, bem humorado e muito bonito.
Jay Yankee Lee - Mais conhecido como Yankee, ele é marrento, é bonito e arranca suspiros das garotas da escola e desperta a raiva de Hayori Rayako, apesar de se fazer de bad boy, no fundo é uma ótima pessoa.
Hayori Rayako - Bonita, mimada, rica e muito mas muito esnobe. Essas são algumas palavras que define bem a filha mais velha da família Rayako. Hayori tem nojo de pobres e se auto proíbe de ficar perto deles, e é bem nesse quesito que ela conhece Yankee, no qual lhe desperta uma raiva imensa que um dia vira amor.
Tetsu Rayako - Famoso arquiteto em Soul, pelo menos é isso que ele diz por ai. Um homem frio e muito mas muito temido. Seu lema de vida é "Seja frio e você sobreviverá nesse mundo."
Jackie Rayako - O caçula dos Rayakos, bonito, safado e pervertido. Adora um rabo de saia, porém muito divertido.
Seon Wa Rayako - Mulher de Tetsu Rayako, chique, fina, bonita, transparece uma paz... só que não.
Autor(a): kurisu
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Existem três tipos de pessoas no mundo, as boas, as más e as que você não deve conhecer! (Hayori Rayako) Mansão da Família Rayako - 7:00 ...
Próximo Capítulo