Fanfics Brasil - Quando Tudo Começou YAKUZA

Fanfic: YAKUZA | Tema: YAKUZA


Capítulo: Quando Tudo Começou

12 visualizações Denunciar



Existem três tipos de pessoas no mundo, as boas, as más e as que você não deve conhecer!


                                                     (Hayori Rayako)


 


Mansão da Família Rayako - 7:00 - Quarta-feira


 


Jackie abria o pão para passar manteira:- Ontem eu fumei maconha...


O QUE? -Seon Wa engasgou com o chá que tomava-


O que foi que você disse? -Tetsu o olhou seriamente e friamente-


Jackie abriu o sorriso:- Era brincadeira! Só pra descontrair esse café da manhã que ta parecendo um velório.


Tetsu se levantou pegando sua maleta em cima de uma cadeira:- Uma semana sem internet, video game ou algo do tipo.


O que? -Jackie levantou espantadado- Eu não posso abandonar os meus fakes pai!


Hayori olhava tudo indignada.


Tetsu:- QUE FAKE MULEQUE? Do que você ta falando? O que é isso?... FAKE?


Jackie o olhava:- É uma parada de perfil fake na internet, de alguém que você não é pai. -falava empolgado- Eu tenho um do Chuck Norris, e eu ja vi vários do senhor por ai...


Anda logo! -falava Hayori com seus cadernos- Acha mesmo que meu pai vai se interessar nisso? -o puxando pelo braço- Estamos atrasados e vamos perder a primeira aula.


 


Escritório de Arquitetura Rayako - 8:00


 


Tetsu mexia concentrado em seu notebook.


Hum... vamos ver... -falava sozinho- Como é mesmo? Perfil fake ne? ... ah achei um meu! -sorriu- COMO? -se assustou lendo- TETSU RAYAKO PODEROSOS CHEFÃO? -arqueou uma das sobrancelhas- Gostei desse!


 


Jackie e Hayori caminhavam para a escola.


É o pai é uma pessoa séria! -Jackie a olhou- Ele não vai querer saber de fake...


Yankee passou por eles com seu irmão Cheng.


Depois da aula vamos lá pra casa da Rânia, ela ta com uma amiga e chamou a gente pra lá.


Cheng sorria:- Mulheres.


Hayori os olhava:- Não sei como admitem esses pobres na nossa escola... se soubessem quem so...


Jackie tapou a boca de Hayori com a mão:- Você não vai querer terminar essa frase, vai?


 


Escritório de Arquitetura Rayako - 8:20


 


Tetsu continuava em seu notebook:- Meu Deus! Um fake do Eminem! E um dos Vin Diesel! Que criativo!


 


Sala de aula - 8:30


 


Temos que aprender a conviver com a desigualdade social, -falava a professora de geografia- devido á esses fatos ela sempre irá existir.


Mas eu não sou obrigada a conviver com pessoas de classe baixa. -disse Hayori em um tom esnobe-


Yankee a olhou:- Ninguém é obrigado a conviver com aquilo que não quer!


Hayori se virou o olhando:- Então podiam começar a desinfetar a escola e se livrarem de alguns ratos que sairam de seus bueiros e invadiram a nossa propriedade.


Yankee engoliu em seco e se levanotou:- Começando por você!


PAREM OS DOIS! -a professora gritou-


Hayori:- Ele começou! Quero que ele me peça desculpas!


Um dos alunos, Jun se levantou:- Eu vou dar a minha humilde opinião. -caminhou até o centro da sala- Na verdade foi a professora quem começou o assunto que é a matéria então quem começou foi ela. -ele começou a se alterar- ENTÃO POR FAVOR SERÁ QUE VOCÊS PODEM PARAR PORQUE EU QUERO VER A AULA PORRA! -bateu a mão na mesa da professora- SERÁ QUE VOCÊS PODEM RESPEITAR ISSO? -encarava Hayori e Yankee com sangue nos olhos-


Yankee e Hayori olhavam assustados.


Jun arrumou a camisa os olhando sorrindo:- Obrigado!


 


Intervalo - 10:00


Yankee estava sentado com Cheng e Rania em um banco.


A menina é fresca, começou a falar lá, das pessoas de classe média e eu não fiquei quieto! -Yankee falou com raiva-


Você ta falando de mim? -Hayori levantou seus óculos escuros os olhando-


Yankee se levantou:- É de você mesmo, sua fresca, tubo de maquiagem ambulante.


Hayori o olhou:- Você é desprezível, e outra, ridículo!


Yankee se aproximou:- Ridícula é você! E preconceituosa! Eu tenho nojo de você! -dando as costas para Hayori-


Hayori:- Eu é que tenho nojo de você, de todos vocês! -apontava para o banco-


Yankee se virou:- Você não vai calar a boca? -andava em sua direção-


Hayori:- Ninguém me manda calar a boca!!!


Cheng ria:- Cala a boca dela Yankee!


Yankee se aproximava mais:- É, parece que é isso mesmo que ela quer...


Yankee se aproximou a pegando pelo braço com força, Hayori o olhava assustada e ele apenas ria, logo se aproximou a beijando a força. Hayori tentou emourrá-lo, mas não resistiu o beijando também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kurisu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais