Fanfic: I Miss You (adaptada) | Tema: AyA
Capitulo 1
Seis da manhã. O som estridente do despertador invadia seus ouvidos, antes acostumado com o silencio. Alfonso remexeu-se cansadamente na cama, esperando que aquela maquina parasse aquele insuportável barulho. Barulho que o angustiava. Barulho que o forçava a acordar. E ele não queria mais acordar.
Puxou o próprio travesseiro sobra a orelha, tentando abafar o som. Resmugando algo sem nexo. Espreguiçou-se entediantemente, afastando o grosso endredon que p cobria na noite fria. De maneira inconsciente levou a sua mão até o lado oposto da cama, como se procurasse algo importante.
Ela não estava lá. Esquecera-se daquele pequeno detalhe.
Sentiu o pedaço do lençol ao lado ainda gelado, denunciando que ele realmente estava sozinho. Olhou por todas as manhãs, estreitando os olhos ao ver que o apartamento estava aparentemente vazio.
Fúria. Esse pequeno sentimento tomou conta de si.
Ouviu o irritante barulho retornar após alguns minutos de silêncio, e isso fora o ápice para descontrolar-se. Observando furiosamente o pequeno cômodo em que o objeto permanecia, espichou-se a fim de pegá-lo, lançando-o fortemente contra a parede, quando o alcançou. Ouviu o som de algo se espatifar e ir de encontro ao chão, rolando até perto de si, não dando a mínima para aquele momento de desespero.
Alfonso Herrera, antes conhecido por sua habitual frieza e autocontrole, demonstrava com pequenos gestos toda a fúria contida em si por todos os anos de sua vida, até aquele dia, enfim. Tinha certeza absoluta de que as coisas apenas piorariam dali para frente;
Porque ele não queria acreditar que o acontecia era real .
Cansado. Era como se sentia. Durante poucos meses tivera o que chamavam de felicidade momentânea. Ao lado dela. Mas ela não estava mais lá. Anahi Portilla não estava mais com ele. E Isso o cansava sempre.
Passou as mãos exasperadamente pelos desgrenhados cabelos escuros, sentando melhor na própria cama. Acreditara no que lhe dissera tempos atrás. Dissera-lhe que sentia exatamente o mesmo que ele sentia por ela. Amor. Era isso que sentia por ela. Seria mesmo isso que ela sentia por ele? Não sabia, afinal, os atos da garota poucos dias atrás não demonstravam exatamente aquilo. E pensar que ela também o amava era quase inimaginável.
Fazia parte de um sonho completamente eutópico, por parte dele.
Olhou para o espelho que permanecia em frente a sua cama, observando-se nele. Mantinha uma expressão aborrecisa, culpa das várias noites que passara acordado, esperando-a. Esperando secretamente que ela voltasse para ele. Voltasse para seu Alfonso.
Mas ela não voltou.
Autor(a): bruubuna
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi Portilla mudara totalmente seu jeito de ser, confessava. Antes, vivia apenas para a empresa de sua família, sem se importar com absolutamente nada que pudesse acontecer com o mundo ou com os outros, que não fossem ele. Chegara ao extremo de não demitir alguém que considerava útil apenas porque a garota lhe pedira. Anahi dissera ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annymaniaca Postado em 27/05/2013 - 17:25:25
eii posta mais
-
isajuje Postado em 10/04/2013 - 11:12:48
dança* o.o' ninguém viu nada...
-
isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:59:38
Primeira a comentar, uuh, daça, rebola, requebra até o chão, chão, chão (8)' KKK mal começou e já estou muito curiosa o para saber o porque dela ter deixado ele '-'