Fanfic: I Miss You (adaptada) | Tema: AyA
Anahi Portilla mudara totalmente seu jeito de ser, confessava. Antes, vivia apenas para a empresa de sua família, sem se importar com absolutamente nada que pudesse acontecer com o mundo ou com os outros, que não fossem ele. Chegara ao extremo de não demitir alguém que considerava útil apenas porque a garota lhe pedira. Anahi dissera que ele deveria dar uma segunda chance a moça em questão, e que com certeza ela se acostumaria ao trabalho. Dito e feito.
Apenas por ela.
Alfonso não sabia exatamente o que o forçava a fazer tudo o que aquela garota mandava, mas era algo incomodo. Incomodo porque agora já se acostumara e não sabia fazer coisa alguma sem ela. Não conseguia explicar ou entender o tipo de poder que ela exercia sobre si, mas precisava dela. O que poderia fazer, afinal ? Ela não estava mais lá, e quanto a isso, não podia fazer absolutamente nada.
Anahi era o seu inferno.
Seria estranho se dissesse que sentia falta dela ? Seria errado ?
Não. Estaria mentindo se dissesse o contrario. Se houvesse tido pelo menos a única e pequena chance de revelar isto a ela...Mas para que ? Ela já sabia de tudo aquilo. Anahi sabia que ele a amava. E ele não entendia o que a levara a ir embora. Deixá-lo como se não fosse ou representasse absolutamente nada para ela.
Levantou-se vagarosamente de sua cama, permanecendo em pé algum tempo, encarando o chão, sujo pelos restos do objeto quebrado. Ajoelhou-se. Buscou algumas peças do seu antigo despertador, juntando todas em sua mão. Não. Não queria remonta-lo. Tinha certeza de que se visse outro não hesitaria em lança-lo, assim como fizera aquele.
Murmurou algo imcompreensível, apenas visualizando o que tornara. Via no que Anahi lhe transformara. Alfonso nunca havia se enfurecido a ponto de lançar algum objeto contra a parede. Nunca. A lembrança de lançar forte da garota fê-lo virar-se para o cômodo em que o relógio antes tocava.
Arrastou-se de joelhos ate la, mantendo os frios olhos dourados estreitados.
Abriu a primeira gaveta. Uma chave. Pegou0a. Hesitou momentos antes de encaixá-la na fechadura da última gaveta, completando a ação sem mais demoras. Tao logo foi aberta, revelou o único objeto dentro de si. Ainda estava la. A foto que ela lhe dera permanecia da mesma maneira que deixara.
Pegou-a camalmente, observando os traços delicados de Anahi, que sorria, enquanto ele a abraçava seriamente. Acariciou a face da foto como se acariciasse a garota, dando um meio sorriso com a lembrança daquele dia. Mesmo contando a todos que não queria mais vê-la, guardava aquela lembramça.
Desmanchou o sorriso.
Era a única maneira que tinha de poder sempre vê-la, mesmo que soubesse que aquele rosto nunca sairia de seus pensamentos. Olhou para o travesseiro sobre sua cama, ao lado do seu. Travesseiro em que ela costumava deitar-se sempre que o visitava, o que era frenquente. Puxou-o inconscientemente de encontro a seu corpo, levando-o em direção a seu rosto e inalando fortemente o perfume fraco que ele ainda continha. O perfume dela. O mesmo perfume que o inebriava noites seguidas.
Autor(a): bruubuna
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas o cheiro era fraco porque ela não estava mais la para repô-lo. E chegaria um dia em que ele não poderia mais dormir sentindo o cheiro de Anahi. Largou o objeto com tais pensamentos. Em apenas dez dias, todo aquele turbilhão de sentimentos haviam o atingido. Em dez dias ela conseguira fazer o que nenhuma outra conseguira. Havia o f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annymaniaca Postado em 27/05/2013 - 17:25:25
eii posta mais
-
isajuje Postado em 10/04/2013 - 11:12:48
dança* o.o' ninguém viu nada...
-
isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:59:38
Primeira a comentar, uuh, daça, rebola, requebra até o chão, chão, chão (8)' KKK mal começou e já estou muito curiosa o para saber o porque dela ter deixado ele '-'