Fanfics Brasil - 11 ° Capítulo Medieval

Fanfic: Medieval | Tema: Idade Média


Capítulo: 11 ° Capítulo

440 visualizações Denunciar


Angelina decide se casar com o Principe .O Principe então decide tomar uma providencia e leva Joanna para corte . Gaspar tenta agredir o Principe e também é levado . Cecília decide ir atrás de um documento importante . o Principe passa na casa de miguel para levalo ao julgamento . Padre Vicentino vai a corte e encontra Gaspar , que tinha visto o padre bebado. O Padre fala com Gaspar sobre o acontecido e o ameaça . o Rei vai calvagar e houve passos na floresta então decide ver o que era . Cecilia percebe alguem vindo e sai correndo em direção a  cabana de Victor . Angelina conversa com o principe e diz que aceitaria casar com ele se não julgassem Miguel ,o Principe aceita  . o Rei decide não correr atrás dos passos e volta a corte , chegando na corte o rei tem uma surpresas . o Rei concorda com a relação do filho com Angelina , porém decide mesmo assim julgar Miguel . Joanna é presa no calabouço e encontra seu pai . Miguel fica nervoso ao ver Angelina e o Principe se beijando em sua frente.


 


 


Atores que participaram desse Capitulo ;


 


 steve Valentine - rei


 


David Henrie - Miguel


 


Logan Henderson - Principe Alexandre


 


 Mina Anwar  - Joanna


 


 Maria Canals-Barrera - Cecilia


 


 Emma Watson - Angela


 Patrick Dempsey - Gaspar


  Gleen Taranto - Padre


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marcosjunior

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Miguel é exilado .Miguel fica inconformado com a cena do beijo de Angelina e principe Alexandre . Os camponeses vão até a praça para ver o julgamento de Miguel . Cecilia encontra Victor e explica porque entrou em sua cabana . Gaspar conversa com Ana sobre o relacionamento de Angelina com o principe , e Ana diz que não apoia . Miguel vai fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais