Fanfics Brasil - 12 ° Capítulo Medieval

Fanfic: Medieval | Tema: Idade Média


Capítulo: 12 ° Capítulo

443 visualizações Denunciar


Miguel é exilado .Miguel fica inconformado com a cena do beijo de Angelina e principe Alexandre . Os camponeses vão até a praça para ver o julgamento de Miguel . Cecilia encontra Victor e explica porque entrou em sua cabana . Gaspar conversa com Ana sobre o relacionamento de Angelina com o principe , e Ana diz que não apoia . Miguel vai falar com Angelina e é ignorado por ela . o Rei e o Padre decidem exilar Miguel por um mês .


 


 


Atores que participaram desse Capitulo ;


 


 


 


 steve Valentine - rei


David Henrie - Miguel


Logan Henderson - Principe Alexandre


 Maria Canals-Barrera - Cecilia


 Emma Watson - Angelina


 


 Patrick Dempsey - Gaspar


 


  Gleen Taranto - Padre


 Ian Somerhalder - Victor


 


  Marg Helgenberger - Ana


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marcosjunior

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Miguel se machuca por ficar inconformado .Miguel é levado pelos guardas até a floresta . Novamente o principe e Angelina se beijam na frente de Miguel . Angelina ignora Miguel quando ele grita pelo seu nome . Angelina e o Principe voltam para o castelo a cavalo . o Rei concede um jantar para Ana e Angelina para resolver o casamento real . Miguel fica isolado na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais