Fanfics Brasil - 13° Capítulo Medieval

Fanfic: Medieval | Tema: Idade Média


Capítulo: 13° Capítulo

15 visualizações Denunciar


Miguel se machuca por ficar inconformado .Miguel é levado pelos guardas até a floresta . Novamente o principe e Angelina se beijam na frente de Miguel . Angelina ignora Miguel quando ele grita pelo seu nome . Angelina e o Principe voltam para o castelo a cavalo . o Rei concede um jantar para Ana e Angelina para resolver o casamento real . Miguel fica isolado na floresta triste pensando porque Angelina vai se casar com o Principe . Miguel inconformado chuta uma pedra e acaba se machucando .


Atores que participaram desse Capitulo ;


 


 


 steve Valentine - rei


 


David Henrie - Miguel


 


Logan Henderson - Principe Alexandre


 


 Emma Watson - Angelina


 


  Marg Helgenberger - Ana



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marcosjunior

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Miguel desmaia na floresta . Miguel começa a gritar no meio da floresta . Cecilia e Victor escutam . Depois do jantar com o rei e o principe , Ana conversa com Angelina e diz que não aceita que a filha se case com o principe . Padre conversa com Gaspar e diz para ele parar de vender frutas e que seria melhor ele sair de Gaia . Miguel caminha sem rumo na fl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais