Fanfic: Medieval | Tema: Idade Média
Ana e Gaspar tentam cancelar o casamento real .os guardas do rei batem em Gaspar . Miguel sai da cabana de Emma e encontra uma bela moça que estava cortando lenha . Ana conversa novamente com Angelina e é ignorada pela filha . Gaspar sai da corte todo machucado e fala para os camponeses que o rei o agrediu . Cecilia tenta sair da floresta sem ser percebida e ir até sua casa em Gaia para pegar um baú escondido . Ana sai da corte e acompanha Gaspar . Angelina e o principe Alexandre decidem ir a floresta e contar para Miguel que eles vão se casar . o rei decide deixar Joanna e Georgius sem comida . Joanna cospe no rei . Ana e Gaspar vão a igreja forçar o padre a cancelar o casamento de Angelina e o Principe .
Atores que participaram desse Capitulo ;
steve Valentine - rei
David Henrie - Miguel
Logan Henderson - Principe Alexandre
Mina Anwar - Joanna
Maria Canals-Barrera - Cecilia
Emma Watson - Angela
Patrick Dempsey - Gaspar
Marg Helgenberger - Ana
Heather Burns - Emma (Mulher misteriosa)
Kiele Sanchez - Catarina
Gleen Taranto - Padre
Autor(a): marcosjunior
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Miguel descobre que Catarina está viva .padre não aceita cancelar o casamento . Miguel ao sair da cabana de Emma e encontrar a bela moça ele pergunta para ela quem ela é . Cecilia consegue chegar em sua casa e tenta achar o baú . Gaspar tenta agredir o padre vicentino . o Rei da um tapa em joanna devido ao insulto dela . os guardas do rei a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo