Fanfics Brasil - 19° Capítulo Medieval

Fanfic: Medieval | Tema: Idade Média


Capítulo: 19° Capítulo

462 visualizações Denunciar


Miguel fica abismado ao saber que Catarina está viva.Rei Romulo fica com ciúmes de Ana e Gaspar.Gaspar diz a Ana que não consegue esquecer o que o padre disse a ele.Joanna diz para Georgius que irá tentar fugir mesmo com a segurança reforçada.Victor faz mais uma de suas experiencias que para ele irá ajudar achar alguma pista de Catarina.Emma fica nervosa com Miguel e pede para ele ir embora.Miguel questiona e se irrita com Emma e pergunta porque ela está falando daquele modo com ele.Rei Romulo vai cobrar impostos e vai a casa de Cecilia e Miguel, na qual ele acha que está vazia e entra para pegar alguns bens, porém Cecilia percebe e corre para se esconder e o Rei escuta.Catarina conta para sua mãe que já disse quem ela é para Miguel. Emma fica nervosa com Catarina.Victor acha uma outra cabana quando estava andando na floresta para pegar lenha.


Atores que participaram desse Capitulo ;


 


 


 


 steve Valentine - rei


 


David Henrie - Miguel


 


 Mina Anwar  - Joanna


 


 Maria Canals-Barrera - Cecilia


 


 Patrick Dempsey - Gaspar


 


  Michael Gambon - Georgius 


 


  Marg Helgenberger - Ana


 


 Heather Burns - Emma (Mulher misteriosa)


 


   Kiele Sanchez - Catarina


 


 Ian Somerhalder - Victor



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marcosjunior

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Victor vai a outra cabana e não encontra ninguem. Angelina e o Principe Alexandre vão a floresta para contar a Miguel do casamento deles.o rei Romulo fica desconfiado dos passos , mas mesmo assim vai embora.Catarina corre e foge e diz para Emma que ela não vai ficar se escondendo.Victor encontra uma pintura.Cecilia fica aliviada porque o rei não a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais