Fanfics Brasil - 1º Capítulo Medieval

Fanfic: Medieval | Tema: Idade Média


Capítulo: 1º Capítulo

698 visualizações Denunciar


Enquanto os Guardas do Rei invadiram para estoquir moradores de Gaia junto com o Princepe Alexandre, o Jovem Miguel ia comprar flores para sua mãe Cecilia que estava trabalhando na Corte do rei.


Em um certo instante Princepe Alexandre e Miguel se encontram com olhares de ódio um para o outro.


 


 Principe alexandre diz com tom ironico : Porque você está me olhando mero campones ?.


miguel diz: Você é que está me olhando com esse tom de deboche.


  Principe alexandre : eu não vou ficar discutindo com um mero campones , vou para o meu castelo ,agora você vai ter que ir colher flores - em tom de deboche principe alexandre sai em direção ao castelo.


 miguel com uma olhar revoltado pela ironia do principe sai em direção também ao castelo.


No caminho miguel encontra Angelina ,os dois entram em um clima de romance porém não correspondido,os dois começam a conversar


Miguel : Angelina , como vai 


 Angelina : vou bem miguel ,e você e sua mãe ?


Miguel : estamos até que bem angelina , só estou com um pouco de revolta com aquele principe metido, hoje já nos encrencamos.


Angelina : Eu sei como ele é , já encrencou com todos de gaia.


Enquanto isso a mãe de Angelina aparece chorando.


 Ana : Filha! o principe veio com os guardas e levaram algumas coisas de nossa casa além disso o principe me ameaçou dizendo que você teria que se casar com ele,senão ele irá destruir nossa família!


Miguel Revoltado com a situação além de entregar as flores para sua mãe ele decide ir falar com o Rei.


Chegando no Castelo ele é recebido pelo mordomo Georgius.


Georgius : Miguel ,como vai ?


Miguel olha para georgius e diz: Não está naad bem , não aguento esse rei e seu filho fazendo ameaças ao nosso povo!


Miguel entrega as flores para georgius e entra no Castelo com fúria e se da de cara com o rei Romulo , que em som de risos o aplaudi e fala.


 Rei : Parabéns pela sua determinação jovem rapaz , em risos .


Miguel fica ainda mais furioso com o rei.


Miguel: Você acha que manda em tudo e em todos ? 


Rei: Claro que mando eu sou o Rei.Aliás quem o deixou entrar aqui ? foi aquele velho doente ?


Miguel: Ele tem nome ! e é muito mais honesto do que você!


O rei da risadas e depois fica com a cara séria e diz :


Caro Jovenzinho eu posso chamar quem eu quiser do que eu quiser e você não pode falar nadinha.


Miguel fica ainda mais revoltado e quer partir para cima do rei , porém o Principe Alexandre Aparece e os dois começam a brigar no castelo , todos os serviçais aparecem preocupados para ver o que estava acontecendo , inclusive a mãe de Miguel que aparece desesperada para tirar o filho da confusão com o principe.


o Rei decide prender Miguel no calabouço ,devido a desordem que ele estava fazendo no castelo.


Porém Cecilia diz para o rei para prendela no lugar de seu filho.


Então os guardas levam Cecilia para o calabouço.


Rei: E você rapaz, saia agora do castelo ,antes que eu me arrependa e leve você a forca.


Miguel: Eu vou ir ,porém eu não vou só ficar de cabeça baixa.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marcosjunior

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Miguel Sai Revoltado do Castelo e encontra no meio do caminho Joanna ,no qual ele conversa com ela:  Joanna : Nossa Miguel ! como você está nervoso ! Miguel : Sim Joanna estou muito nervoso com aquele rei ! ele prendeu minha mãe no calabouço sem justificativa ! ainda por cima ofendeu seu pai e se ele pensa que vai ficar assim eu não v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais