Fanfics Brasil - 2º Capítulo Medieval

Fanfic: Medieval | Tema: Idade Média


Capítulo: 2º Capítulo

662 visualizações Denunciar


Miguel Sai Revoltado do Castelo e encontra no meio do caminho Joanna ,no qual ele conversa com ela:


 Joanna : Nossa Miguel ! como você está nervoso !


Miguel : Sim Joanna estou muito nervoso com aquele rei ! ele prendeu minha mãe no calabouço sem justificativa ! ainda por cima ofendeu seu pai e se ele pensa que vai ficar assim eu não vou deixar !


Joanna : Claro Miguel, esse Rei faz muitas crueldades com o nosso povo 


Miguel : Um dia Joanna vou conseguir derrubar esse Rei.


Joanna : Miguel , vamos até a minha casa e eu te contarei algumas histórias sobre o Rei.


Enquanto isso , perto da torre do cientista Victor , encontra-se uma multidão revoltada com o cientista junto ao padre vicentino.


A multidão vinha com tochas e gritos para a torre der victor em forma de protesto,pois segundo ao padre vicentino , Victor não acreditava no poder de Deus.


Victor apenas olha de sua janela enquanto a multidão grita.


até que Miguel chega ao Padre Vicentino e tenta o convence-lo a parar com a manifestação


 miguel: Padre Vicentino, deixe o Victor em paz , ele está na sua torre não fazendo mal a ninguém 


 Padre: Miguel ! você não conhece a história deste caluniador 


Miguel fica intrigado com o que o padre disse , mas segue junto com joanna.


No meio do caminho, Miguel pergunta para Joanna a história de Victor.


Joanna olha com uma cara de suspense e diz:


 Joanna : Miguel essa história é muito complexa e aconteceu algo com Victor e você era muito pequeno.


Miguel: Mas eu quero seber Joanna ! me conta!


Enquanto isso na corte, o rei vai até o calabouço para falar com Cecilia e ironicamente diz :


 rei :Olá Cecilia , como vai ?


Cecilia fraca diz :


 Cecilia: Você acha que eu estou bem , estou fraca e não posso falar com ninguém !


Cecilia: Pelo menos traga algo para que eu possa comer !


 Rei; Alías, vou fazer isso mesmo, não quero ver meus serviçais morrendo de fome 


Depois disso ele sai do calabouço e pede para que georgius leve água e pão para Cecilia.


Joanna começa a contar as histórias do rei romulo.


Joanna: Miguel , Victor era um menino comportado e gostava muito de brincar com sua amiga Catarina, porém os dois se amavam , até que um dia Catarina desapareceu de Gaia Misteriosamente , e nisso o rei estava envolvido dizem que os pais de catarina deviam impostos ao rei , então ele foi e pediu para sumirem com Catarina, a partir quando a Catarina desapareceu , victor cresceu sem sua amizade e foi parar numa torre ,aonde ele vive tentando descobrir aonde Catarina está.


Miguel: Nossa Então o rei estava envolvido nisso !


Derrepente o Principe Alexandre aparece para cobrar impostos e escuta tudo.


 Principe: o que vocês estavam falando do meu pai , possor saber !.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marcosjunior

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois do que o Principe Alexandre comentou o Rei fica com apenas a cara assustada mais não responde, não termina de jantar e vai para seu quarto já já o Principe intrigado com a situação , decide perguntar para Georgius que explica o boato para o principe . O principe vai até o quarto de seu pai para questiona-lo  &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais