Fanfic: Medieval | Tema: Idade Média
Georgius nega para o rei que tinha falado algo de catarina , porém o rei não acredita e decide prender georgius no calabouço
Uma multidão de camponeses tomam conta da praça de gaia gritando junto com o padre : FORA ATEU !
Victor : Tem certeza que você vai fazer isso comigo padre !
Padre : Mais é claro victor , você é um caluniador !
Victor da risada e permanece com as mãos amarradas em meio a praça cheia
Chega o rei , que junto com o padre vai fazer o julgamento de victor.
Rei : Camponeses , eis que hoje temos o julgamento deste caluniador !
Enquanto isso os serviçais estavam no calabouço conversando .
Cecilia : Georgius , porque o rei te prendeu no calabouço ?
Georgius : Tudo por causa da história da catarina , o principe alexandre ouviu a história , e com isso o rei achou que foi eu que tinha contado .
Cecilia : Esse rei e suas manias !
Enquanto isso no julgamento de victor:
Miguel : Coitado do Victor, ele não tem culpa de nada eu tenho que ir até lá falar para todos quem é o culpado do desaparecimento de Catarina !
Angelina : Toma cuidado miguel , você sabe como esse rei é .
Miguel então vai direto ao centro da praça e grita :
Miguel : CAMPONESES ! NÃO CONFIEM NESTE REI , ELE QUE DESAPARECEU COM CATARINA !
tods camponeses ficam assustados com que miguel disse , então o rei olha para o padre com uma cara de suspense e medo de que os camponeses acreditem em miguel .
Autor(a): marcosjunior
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Victor é expulso de Gaia .O Rei faz um discurso junto com o Padre para que os camponeses acreditem em sua tese , os camponeses acabam acreditando no Rei e Miguel vai embora e diz que não ia participar daquele julgamento injusto. Cecília planeja fugir do calabouço do Rei . Georgius decide ficar, mas ele ajuda a fuga de Cecília . Miguel volta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo