Fanfics Brasil - 8 Medieval

Fanfic: Medieval | Tema: Idade Média


Capítulo: 8

13 visualizações Denunciar


Surpresa para o Rei .Quando o Rei chega no Castelo é parado e questionado pelo Principe Alexandre sobre o desaparecimento de Catarina. o Rei não responde nada e vai ao calabouço ver como estão os prisioneiros. Ana chega a casa de Miguel chorando e diz que colocaram fogo em sua casa e Miguel então decide tomar partido e vai falar com o Rei. Gaspar passa pela praça e encontra o Padre bebado . Quando o Rei vai ao calabouço para ver os prisioneiros tem uma surpresa , não encontra Cecília .


 


Atores que participaram desse Capitulo ;


 steve Valentine - rei


David Henrie - Miguel


Logan Henderson - Principe Alexandre


  Marg Helgenberger - Ana


 Patrick Dempsey - Gaspar


  Gleen Taranto - Padre



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marcosjunior

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rei prende Miguel no calabouço .O Rei fica furioso por não encontrar Cecilia , então ele decide interrogar Georgius . Gaspar vai a casa de joanna e diz que viu o Padre Vicentino Bebado comemorando o Exilio de Victor. Miguel e chega ao Castelo para tirar satisfações com o Rei e o Principe . O Principe o recebe e diz que o Rei está mui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais