Fanfic: I Just Need You | Tema: RBD
Bufei e desliguei o chuveiro, odiava que os outros interrompessem meus pensamentos.
Depois de me arrumar, eu saí do meu quarto e desci as escadas, cumprimentei minha tia e Christopher e sentei ao lado dele no sofá, ficamos em silêncio, a verdade é que só falo com ele porque ele é meu primo. Como ele conseguia ter amigos, afinal? E que garota idiota caía no seu papinho de menino idiota?
— Você já viu a namorada do Alfonso, Any? – Perguntou Christopher cortando o silêncio. Conhecendo-o da forma que eu o conhecia, sabia que estava querendo me provocar.
— Na verdade não, e nem tenho vontade! Desejo apenas que sejam felizes – Eu disse abrindo o mais falso sorriso que pude, eu odiava falar com ele, tudo bem, podem achar que eu sou neurótica, mas é sério, ele era o ser mais idiota que eu conhecia.
— Eu pensei que você ficaria chateada, sabe? Os dois se gostavam tanto, você e ele. - Ele disse com uma voz debochada.
— Pois é, pra você ver como a gente acha coisas demais. - Disse antes de levantar daquele sofá e ir tomar uma água na cozinha.
— Anahí, está de chinelo? Vá colocar uma sandália menina, hoje vamos receber uma menina fina. – Minha mãe lembrou, enquanto eu passava da sala pra cozinha. Abri o mesmo sorriso que abri para Christopher.
— Mãe, eu não estou nem ai pra essa garota, tá? Quero mais que ela se exploda! - Respondi com meu jeito doce.
— Se exploda Anahí? Onde está a educação que eu te dei? – Minha mãe perguntou com os olhos arregalados.
Eu revirei os olhos e fui fazer o que realmente eu faria naquela cozinha, tomar um copo d`água, pelo menos poderia fazer isso em paz.
— Any, não te ensinaram que é falta de educação se esconder das visitas? –Perguntou Christopher surgindo ao meu lado não sei como. Não. Não poderia nem fazer isso em paz.
— O que você quer Christopher? - Perguntei, revirando os olhos.
— Ah, tá bom, só avisar que o Alfonso já chegou. Pra você ir preparando seu coraçãozinho - Por sorte eu já tinha terminado a água, comecei a tossir e Christopher riu, fui correndo para sala, estava ansiosa, Christopher foi atrás de mim ainda rindo. Como vocês podem ver, Christopher é realmente uma pessoa detestável.
Cheguei lá e vi a tal garota cumprimentando todo mundo, estavam a olhando como se ela fosse a perfeição em pessoa, sim, ela era bonitinha, mas é claro que ela não chegava aos meus pés. Minha mãe começou a bajulando, dizendo que o seu sobrinho tinha sorte porque ela era linda, que os dois formavam um belo casal e blá blá blá. Fiz uma cara de nojo. Poncho e a menina foram chegando perto de mim cochichando algo, virei de costas como se não tivesse nem aí, mas senti alguém me cutucando, sabia que era um dos dois, não poderia simplesmente ignorar e sair andando, eu sou ranzinza, mas não mal educada. Além do mais, se eu dissesse pra minha mãe que apenas pensei em ir de fininho pro meu quarto ela provavelmente me colocaria pra fora de casa. virei e lá estava o casal feliz sorrindo pra mim.
— Oi. – Eu disse forçando um sorriso. — Quem é você? – Perguntei para a ruiva que eu sabia que era a namorada dele.
— Eu sou Dulce María, sou namorada do seu primo. - Ela disse começando a ficar vermelha. Dulce Maria e Alfonso, Alfonso e Dulce Maria. No dia que aquilo combinasse eu viraria freira.
— Escuta, quem te convidou? - Os dois arregalaram os olhos e eu gargalhei. Christopher, do meu lado, apenas revirou os olhos.
— Não ligue, Dulce. Minha priminha ainda está sob efeito das drogas. - Olhei para Christopher e o empurrei, para que ele fosse para outro canto. A menina não falou nada, parecia apenas um pouco assustada, mas claro, já que era tão fina não daria a mancada de parecer chocada, agiria de forma natural, fingindo que o fato de que eu, supostamente, ser drogada fosse uma coisa natural.
— Dul, é melhor a gente ir falar com os outros. - Alfonso disse pegando a mão dela e começando a andar. Mais uma vez fiz uma careta, aquele casalsinho me dava vontade de golfar.
— Hey Ponchito, não seja mal educado, deixa eu conhecer a menina que vai casar com o meu priminho. – Os dois se viraram e dessa vez só Dulce arregalou aqueles olhos que nem azuis eram. — Vem cá menina, parece que é muda, senta aí vai. – Ela sentou no sofá e Poncho se sentou do lado dela, me sentei no meio dos dois. — Qual é o nome do seu cabeleireiro?
— Eu não sei. – Ela disse tímida.
— Deveria saber querida, ele deveria ser preso. - Eu disse provocando-a, o que era chato, já que a garota só sabia arregalar os olhos, ficar vermelha de vergonha ou responder tudo com uma palavra só. — Estava brincando. - Eu disse, sorrindo de forma falsa. A garota deu um meio sorriso.
Sasa: Oiiiii, obrigada por comentar. Seja bem vinda e volte sempre. Postei rs
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): cacarina
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Você ainda não me disse o seu nome. - Ela falou ainda sorrindo, foi ai que eu descobri que ela fala mais que uma palavra só. — Sou Anahí, e ex do meu primo. - Eu disse, tinha certeza de que ela não sabia, e pelo visto acertei, porque pela olhada que ela deu para Poncho era a primeira vez que ela ouvia falar da nossa histó ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cacarina Postado em 14/03/2013 - 10:32:30
Quero comentááááriossssssssssss =((((((((
-
sasa Postado em 09/03/2013 - 17:27:41
posta mais
-
sasa Postado em 09/03/2013 - 17:27:40
posta mais
-
sasa Postado em 09/03/2013 - 17:27:39
posta mais