Fanfics Brasil - Terceiro Capítulo I Just Need You

Fanfic: I Just Need You | Tema: RBD


Capítulo: Terceiro Capítulo

174 visualizações Denunciar


— Você ainda não me disse o seu nome. - Ela falou ainda sorrindo, foi ai que eu descobri que ela fala mais que uma palavra só.

— Sou Anahí, e ex do meu primo. - Eu disse, tinha certeza de que ela não sabia, e pelo visto acertei, porque pela olhada que ela deu para Poncho era a primeira vez que ela ouvia falar da nossa história.

— Acho que seu primo esqueceu de me contar isso. - Dulce disse, levantando do sofa e saindo de perto de Poncho.

— Anahí, será que você pode parar de estragar a minha vida? – Ele pediu gritando e indo atrás dela, eu me senti um alguém sem importância nenhuma, ele nunca tinha me tratado desse jeito, sempre foi carinhoso comigo e agora só por causa de uma garota me trata como se eu fosse uma cachorra, foi o cúmulo. O que tinha demais, afinal?


— Anahí, o que você fez garota? - Christopher perguntou indo até mim.

— Eu não fiz nada ué, só me apresentei e disse que sou ex dele, o que tem de errado nisso? Nossa, essa garota faz um drama! Pior seria se eu estivesse saindo com ele ainda. - Ele olhou pro meu lindo rosto e fez uma cara de bobão, ou seja, olhou para os meus belos olhos azuis e fez a sua cara normal.

— Ah tá, super normal isso. - Ele disse ironicamente. Revirei os olhos e ele continuou. — Pode parecer normal pra nossa família porque fomos obrigados a acostumar com a idéia, mas ela é uma garota normal. - Fiz uma careta.

— Eca, é tão nojento você falar nossa família. Parece que somos casados ou algo assim – Definitivamente não era legal, nossa família dá uma idéia de casamento, né? E eu nunca casaria com Christopher, qual é, ele é a pessoa mais desprezível que eu conheço, só tira notas baixas, é galinha, se mete na vida dos outros (principalmente se esses outros forem lindas garotas loiras de olhos lindamente azuis) e ele é nojento,quando era pequeno brincava com os amiguinhos de lamber o chão, e eu lembro perfeitamente disso, o cara não tinha qualidade nenhuma, Christopher Uckermann é que era um alguém digno de pena.

— Oh engraçadinha, adoraria se casar comigo, já que seu forte são os seus primos, né? - Ele disse num tom provocador, ergui as sobrancelhas


— Dá pra parar de falar do meu namoro com o Poncho? Isso não te interessa! - Falei, realmente irritada com aquele garoto.



— Me interessa sim, sou da sua família priminha. - Revirei os olhos e coloquei a mão na cintura.

— E você não imagina o quanto isso é ruim. - Lembrei a ele. - Infelizmente sim, você é meu primo, mas isso ainda não significa que você pode se meter na minha vida amorosa.

— Nunca disse que ia me meter, loira. Você apenas insinuou que somos casados e eu estava me cuidando para não ser fisgado pela priminha bonitinha, assim como Alfonso foi. - Respirei fundo, eu já não aguentava mais Christopher, na verdade eu não aguentava mais domingos, sempre a mesma coisa, já estava querendo que começasse a semana, é sério, pelo menos eu tenho as minhas amigas, passei os olhos pela sala e vi Alfonso e Dulce entrando na minha casa outra vez, estavam de mãos dadas, então se acertaram, era estranho, ele nunca havia corrido atrás de mim como um desesperado como fez agora a pouco com ela, mas eu nunca dei motivos, mesmo assim, será que ele faria aquilo por minha causa? Olhava os dois, o olhar dele estava tão brilhante, é isso que dizem que acontece quando alguém está apaixonado por alguém, então quer dizer que ele está apaixonado por ela. Eles sorriam um pro outro agora, e quando eu pisquei os olhos os dois já estavam se beijando, senti alguma coisa escorrendo no meu rosto, eu só espero que não sejam lágrimas, daqui a pouco mais e mais água no meu rosto, dois segundos depois meu rosto está com muita água, e sim, eram as porcarias das lágrimas, droga. Eu estava chorando, chorando por ele, pela milésima vez na vida. Eu estava com ciúmes.



Minha vontade era sair correndo pro meu quarto, deitar na minha cama e chorar como uma imbecil, mas eu sabia que aquilo denunciaria demais que eu estava com ciúme, e aquilo não era o que eu queria, eu poderia muito bem chorar quando eles fossem embora. Respirei fundo e sequei minhas lágrimas rapidamente, se ele me visse chorar assim se acharia muito importante, e de fato ele era, mas não precisava saber disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cacarina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dois foram até mim e pararam na minha frente. Christopher ainda estava lá, apenas sendo ignorado por mim e parado como uma planta. — Hey Anahí, posso falar com você? - Era Alfonso. Fiquei com vontade de chorar outra vez quando ele disse Anahí, eu odiava que ele me chamasse de Anahí. — Você vai respeitar se eu fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cacarina Postado em 14/03/2013 - 10:32:30

    Quero comentááááriossssssssssss =((((((((

  • sasa Postado em 09/03/2013 - 17:27:41

    posta mais

  • sasa Postado em 09/03/2013 - 17:27:40

    posta mais

  • sasa Postado em 09/03/2013 - 17:27:39

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais