Fanfics Brasil - Quarto Capítulo I Just Need You

Fanfic: I Just Need You | Tema: RBD


Capítulo: Quarto Capítulo

7 visualizações Denunciar


Os dois foram até mim e pararam na minha frente. Christopher ainda estava lá, apenas sendo ignorado por mim e parado como uma planta.


— Hey Anahí, posso falar com você? - Era Alfonso. Fiquei com vontade de chorar outra vez quando ele disse Anahí, eu odiava que ele me chamasse de Anahí.


— Você vai respeitar se eu falar que não? – Perguntei com os braços cruzados - E você garota, não sai de trás dele não? Credo! Parece uma sombra. – Eles estavam de mãos dadas, e aquilo me irritava. Dulce María apenas me olhou com aquela cara de assustada dela que já nem estava me convencendo mais.


— Dul, fica aqui com o Chris, eu já volto, tá? - Eu quase vomitei quando ele deu um selinho nela, foi ridículo. Assim que ele tirou sua boca da dela, o que pra ele com certeza foi um alívio, ele me puxou pra um canto, e não foi nada carinhoso, ao contrário, ele praticamente arrancou meus maravilhosos braços. Seria um plano pra gente fugir juntos? Não, eu sabia que não, de certa seria um esporro.


— Tem certeza que vai deixar sua namoradinha perfeita com o galinha do Christopher? Olha que ele não perde uma. – Realmente, Dulce María e Christopher fariam um bom casal, os dois são insuportáveis, ela é uma mosca morta e ele é um safado, acho que os dois se "concertariam", mas talvez não tivesse concerto.



— Eu confio nela. – Ele respondeu secamente, me fazendo outra vez querer chorar.


— Já te passou pela cabeça que as santas podem esconder víboras? – Ele sorriu ironicamente, e tive vontade de bater nele, eu definitivamente odiava esse sorriso.


— Você não conhece a Dul. – Eu fiz uma careta.


— Então está mesmo apaixonadinho pela Dul? – Disse o nome dela de forma debochada.


— Eu a amo como nunca amei ninguém, ela é incrível, não sei Anahí, ela me encanta. – Sorri cinicamente. — E foi pra isso que te chamei aqui, quero dizer que não adianta você querer jogar veneno pra cima dela, nos amamos e é isso que basta para um relacionamento dar certo, o amor. E se eu souber que você tentou de alguma forma fazê-la sofrer pode ter certeza que você sofrerá também. – Mordi os lábios para não começar a chorar, ele a amava e aquilo era muito óbvio.


— A namorada é sua, só você pode fazer com que ela sofra. Além do mais, é muita prepotência sua achar que eu quero o mal dela só porque ela está namorando você. Eu posso não a conhecer, mas se você acha que eu vou gastar meu tempo fazendo alguém sofrer significa que você também não me conhece. – Virei de costas e segui para a sala, todos os lugares estavam ocupados, então sentei na escada. Reparei que ninguém me olhava, então eu poderia chorar de cabeça abaixada que estaria tudo bem. Não era possível dessa vez segurar as lágrimas, Alfonso estava me tratando com indiferença, ele que sempre foi o cara mais importante pra mim, ele que foi meu primeiro namorado, ele que eu sempre amei. A pior coisa do mundo, e agora eu sei bem disso, é você amar uma pessoa e ela te tratar com indiferença.


— Anahí, tudo bem? – Virei o rosto e Dulce María estava ao meu lado na escada perguntando se tudo estava bem, irônico isso, não?



— Parece que estou bem? – Perguntei secamente, ela então me olhou assustada, acho que essa garota não gosta de variar. — É claro que não estou bem! – Falei, limpando com os dedos aquelas lágrimas que ainda corriam pelo meu rosto.


— Alfonso disse alguma coisa que te fez mal? – Ela quis saber. Comecei a pensar na possibilidade dela saber tudo que Alfonso falou pra mim e ter vindo até mim somente para que eu desabafe com ela sobre isso, depois os dois saiam juntos, ela falava tudo que eu disse e os dois ficavam rindo da minha cara e planejando mais coisas contra mim. Não, ela definitivamente não ia conseguir nenhum desabafo meu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cacarina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Alfonso disse alguma coisa que te fez mal? – Ela quis saber. Comecei a pensar na possibilidade dela saber tudo que Alfonso falou pra mim e ter vindo até mim somente para que eu desabafe com ela sobre isso, depois os dois saiam juntos, ela falava tudo que eu disse e os dois ficavam rindo da minha cara e planejando mais coisas contra mim. Não, ela d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cacarina Postado em 14/03/2013 - 10:32:30

    Quero comentááááriossssssssssss =((((((((

  • sasa Postado em 09/03/2013 - 17:27:41

    posta mais

  • sasa Postado em 09/03/2013 - 17:27:40

    posta mais

  • sasa Postado em 09/03/2013 - 17:27:39

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais