Fanfics Brasil - Quinto Capítulo I Just Need You

Fanfic: I Just Need You | Tema: RBD


Capítulo: Quinto Capítulo

14 visualizações Denunciar


— Alfonso disse alguma coisa que te fez mal? – Ela quis saber. Comecei a pensar na possibilidade dela saber tudo que Alfonso falou pra mim e ter vindo até mim somente para que eu desabafe com ela sobre isso, depois os dois saiam juntos, ela falava tudo que eu disse e os dois ficavam rindo da minha cara e planejando mais coisas contra mim. Não, ela definitivamente não ia conseguir nenhum desabafo meu.


— É óbvio que não. – Respondi orgulhosa, prendendo minhas lágrimas. — Nem se ele treinasse um ano conseguiria dizer alguma coisa que me fizesse mal. – Eu disse, tentando falar no tom mais seguro que eu conseguisse. — Ele não me importa, nada do que ele diga me importa!


— Importa sim, e nem precisa ser tão inteligente pra perceber isso. – Ela disse, logo depois se levantou, me deixando ali sozinha. Eu queria ir pro meu quarto, mas minha mãe acharia um absurdo e me colocaria de castigo por um ano, acho eu. Calma, minha mãe tinha dito que essa Dulce era muito fina, então Poncho poderia estar com ela só por interesse. Ele nunca faria isso, eu sei, mas eu prefiro acreditar nisso.


Eu estava acabada, sempre que eu olhava para os dois que estavam sentados no sofá abraçados conversando com Christopher tinha vontade de chorar de novo, só que eu já estou cansada de ter vontade de chorar por causa dele, eu, Any, prometo que nunca mais vou escrever Poncho e chorar (e os seus derivados) numa mesma frase. Eu vou esquecer aquele desgraçado, assim como ele aparentemente havia me esquecido, nem que eu precise namorar Christopher pra isso. Eca, não. Eu também prometo que nunca vou falar isso de novo. Como ele trocou uma loira por uma ruiva? Como ele trocou meus olhos azuis lindos por aqueles olhos castanhos e sem graças dela? Que mau gosto do caramba!



— Anahí, venha almoçar, separei um lugar perto da Dulce pra você. - Minha mãe chamou, apontando uma cadeira ao lado da Dulce, revirei os olhos. Eu tinha entendido o recado, minha mãe queria que eu virasse amiga da Dulce por causa do dinheiro dela, mas ela sequer pensou que ela era a atual namorada do meu ex namorado e que de alguma forma aquilo me machucava. E fingindo que tudo estava bem, eu sentei ali.


— Anahí, me passe o refrigerante? - Dulce pediu. Olhei pra ela e senti vontade de jogar o refrigerante naquele vestido branco dela incrivelmente bonito, seria uma mancha bonita também, mas resolvi agir como uma adulta, e passei o refrigerante pra ela, que eu não vou dizer qual porque não faço propagandas. Pensando bem, aquilo seria bom, ela engordaria e Poncho não ia querer mais ela. Do meu outro lado Christopher estava sentado, então eu estava, literalmente entre a cruz e a espada.


— Any, pare de me comer com os olhos, eu já disse que não podemos namorar! – Christopher falou, fazendo todos daquela mesa gargalharem da piada absurda dele, menos eu, claro.


— Vá à merda! – Soltei, o que fez minha mãe olhar pra mim com uma cara feia. - Desculpa. - Falei contra vontade.
Felizmente aquele almoço, que como sempre se estendeu até o jantar, já havia acabado, e todo mundo, incluindo Alfonso, Dulce e Christopher já tinha ido pra casa. Agora eu poderia ir pro meu quarto que minha mãe não falaria nada, e quando eu estava subindo as escadas em direção a minha paz ouvi a voz dela chamar meu nome.


— Anahí! – Levei meus olhos até ela. — Venha cá. – Revirei os olhos e desci as escadas novamente, sentei no sofá onde ela estava. — Nós temos que conversar sobre o almoço, filha. – Franzi a testa.


— Conversar sobre o almoço? Mãe, nós nunca conversamos sobre almoço nenhum. – Eu falei, pela segunda vez no dia estranhando minha mãe.


— Mas é porque nunca tem gente fina como a Dulce Maria em almoços como esses. – Bufei. — O que achou dela? – Ela sorriu.


— É sério que você está me perguntando isso? – Minha mãe assentiu. — Então vou falar o que achei dela: Uma vadia cínica. – Eu só disse a verdade, falaria coisa pior se eu não soubesse que ela me deixaria de castigo.



— Minha filha, você tem que aprender a fazer amigos, sabe? A única que presta é a Maite. – Eu nem preciso dizer que Maite é podre de rica, preciso?


— É mãe, você está certa. – Concordar era a única saída que eu tinha, seria pior se eu não concordasse.


— Olha, Dulce é muito bonita, gentil e doce. Alfonso fez bem em namorar ela. Todo mundo que estava aqui gostou dela, Christopher até marcou de sair com Poncho e com ela, você deveria ir também. – Ótimo, agora toda a minha família a achava simpática e torcia pelo namoro dos dois, é, vejo que estarei sozinha nessa. Eu sair com Alfonso, Christopher e Dulce? Meu Deus, aquela era a idéia mais idiota que a minha mãe havia me dado em toda a minha vida. Já estava imaginando, eu xingando Christopher, Alfonso rindo e Dulce com aqueles olhos horríveis arregalados.
E depois de mais ou menos meia hora ouvindo minha mãe dizer como Dulce Maria era perfeita fui pro meu quarto dormir, qual é? Por que ela não separa Alfonso e Dulce e começa a namorar com ela? Estranho, mas vindo da minha mãe eu não duvidaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cacarina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Só tinha uma coisa que eu odiava mais que domingos e Christopher; o despertador; se quer um conselho nunca coloque uma música que você goste para despertador, porque você vai passar a odiar a música, falo por experiência própria, além daquela desgraça de música te acordar todos os dias você vai ficar co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cacarina Postado em 14/03/2013 - 10:32:30

    Quero comentááááriossssssssssss =((((((((

  • sasa Postado em 09/03/2013 - 17:27:41

    posta mais

  • sasa Postado em 09/03/2013 - 17:27:40

    posta mais

  • sasa Postado em 09/03/2013 - 17:27:39

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais