Fanfics Brasil - Oitavo Capítulo I Just Need You

Fanfic: I Just Need You | Tema: RBD


Capítulo: Oitavo Capítulo

7 visualizações Denunciar


— Primas mesmo? – Perguntei um pouco sem graça, sem ter mais nada pra falar.


— É, meu tio é o pai dela, somos primas. – Nossa, minha situação estava melhor (lê-se pior) do que eu imaginava: Meu primo, que é meu ex namorado estava namorando a prima da minha melhor amiga.


— Problema é seu, não gosto da sua prima. – Maite não se importava com coisas desse tipo, éramos amigas, amigas mesmo, tínhamos intimidade mesmo para dizer que não gostamos de alguém da família da outra, ela por exemplo não gostava de Christopher. Eu não poderia culpá-la, quem gosta dele? Tudo o que Maite fez foi rir, talvez pela minha sinceridade enorme.


— Se não gosta de Dulce é apenas porque ela namora Poncho, porque ao contrário do que você disse ela é a pessoa mais boazinha que eu conheço, e é linda, não tem cara de porco. – Maite falou, e eu logo odiei, ela falou Poncho, só quem podia falar Poncho era eu, ela não tinha toda essa intimidade com ele.


— Diz isso porque ela não é namorada do seu ex! – Falei irritada. – Falando nisso, você já sabia que ela namorava Poncho? – Eu perguntei, pronta pra dar uma bronca em Maite caso a resposta dela fosse sim.


— Eu nunca odiei uma garota só por ela estar namorando um cara que eu namorei. – Maite falou e eu revirei os olhos. A miss certinha era ela. – E não, não sabia que era Poncho, mas sabia que ela estava namorando um bonitão. – Ela disse, jogando o cabelo preto incrivelmente liso (eu não disse bonito) para trás.



— Você quis dizer que nunca odiou as namoradas dos seus ex ficantes, porque nós duas sabemos que você nunca chegou perto de namorar, se fossem seus ex namorados com certeza você odiaria! – Toma essa, melhor amiga! – Como sabia que era um bonitão? – Bonitões são os meus olhos, não gosto que chamem meu homem de bonitão!


— Pela forma que Dulce falava, não sei Any! – Ela disse, deixando de lado o assunto de ex. Ah, então aquela menina sem gracinha ficava falando de Poncho pra Mai...


— De que forma ela falava de Alfonso? – Eu logo quis saber. Imaginava aquela menina ridícula e sem graça sentada na cama conversando com a minha melhor amiga sobre meu ex namorado, dizendo coisas que somente eu poderia saber.


— Não sei, não lembro. Não seja obsessiva, Any! Poncho não é uma propriedade sua. Não mais. – Nessa hora eu quis esmagar a cabeça de Maite, ele era uma propriedade de quem se não fosse minha? Dela? Da Dulce Maria? Às vezes eu suspeitava que Maite ficava feliz com o meu término e o de Alfonso.


— Só me diz mais uma coisa então. – Ela revirou os olhos.


— Tudo bem, só mais uma coisa.


— Dulce falou alguma coisa sobre sexo contigo? Quer dizer... Ele e Dulce já... ér...


Maite arregalou os olhos e depois começou a rir, parecendo uma louca. Olhei nos olhos dela de forma séria, não entendendo a graça da minha pergunta. 


— Não acredito que me perguntou isso. - Ela disse, balançando a cabeça de um lado para o outro, em gesto de negação. Continuei a olhando séria, esperando que ela continuasse. — Ai Any, Dulce nem disse o nome do namorado, acha que ela falou se transam? - Ela revirou os olhos. Só imaginar que os dois faziam coisas me dava nos nervos. 


Bufei. 


— Meu Deus, ela não tem nenhuma consideração por você. São primas, deviam trocar esse tipo de informação. - Eu disse, colocando meu lindo cabelo pra trás da orelha. 


— Ah sim, esqueci que conta sua vida toda para Christopher. - Mai disse com uma grande irônia na voz. 


— Por favor, Christopher além de ser repugnante é homem. Se eu tivesse uma prima menina seríamos unha e cutícula. - Eu falei, franzindo a testa. 


— Por isso que tira a cutícula, não? - Maite brincou, eu revirei os olhos. — Dulce é excessivamente tímida, Any. Alfonso deve ter penado muito pra estar namorando com ela hoje. Ela morre de vergonha de estar namorando, imagina se ela vai contar uma coisa dessas. - Maite disse... Poncho então lutou por ela, com certeza. Correu atrás dela... E saber daquilo me matou. Não falei mais nada, apenas pensei. 


Poncho estava apaixonado, estava em outra... E sabia que eu não estava. Eu queria que ele se preocupasse comigo, queria que ele voltasse a prestar atenção em mim, por que agora eu tinha que ser indiferente? Talvez ele estivesse mentindo pra mim pra que eu acreditasse que ele tinha me esquecido, mas talvez não. Precisava testar Poncho, faria uma coisa clichê. O velho e infalível plano de fazer ciúmes. Não planejava prejudicar Dulce, só queria saber qual era a do meu primo. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cacarina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Comentem comentem comentem, por favorzinho =( Preciso de incentivos pra continuar, amo comentários demais =( Beijos beijos beijos, se eu ficar feliz com bastante comentários (ou mesmo um, dois) eu posto pra caramba u_u Às vezes até penso em deixar essa web, comecei a escrever tem tanto tempo... É ruim? É boa? Comentem e me digammm, n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cacarina Postado em 14/03/2013 - 10:32:30

    Quero comentááááriossssssssssss =((((((((

  • sasa Postado em 09/03/2013 - 17:27:41

    posta mais

  • sasa Postado em 09/03/2013 - 17:27:40

    posta mais

  • sasa Postado em 09/03/2013 - 17:27:39

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais