Fanfics Brasil - 12 Ψ Cronicas do sexo ~

Fanfic: Ψ Cronicas do sexo ~


Capítulo: 12

440 visualizações Denunciar


Julieta: Uau, que safada. Tu gosta de sexo assim?
Luisa: É, pra uma primeira vez, acho que valeu pelas décimas vezes.
Julieta: Preciso ir embora. Te vejo amanhã na escola, safada.
Ju deu um tapa na minha bund.a e saiu. Eu dei um sorriso, e fui para o banheiro tomar um banho.
Primeiro me despi e fiquei me tocando em frente ao espelho. Entrei embaixo da água,Continuei me masturbar embaixo do chuveiro, e depois enfiei dois dedos na minha bu.cetinha, e gemi baixo. Quando olhei para porta do banheiro, Felipe estava ali me espiando.
Luisa: Tá fazendo o que aí, ca.ralho?
Sai do chuveiro correndo, e me cubri com a toalha. Ele abriu a porta do banheiro, e vi que o p.au dele estava fora da calça.
Felipe: Se queria que ninguém te visse, devia trancar a porta.
Fiquei olhando pra aquele p.au gostoso, e mordi os lábios. Ele percebeu, e sorriu.
Felipe: Vem ver de perto priminha.
Fiz que não com a cabeça, afinal nós eramos parentes. Tentei passar pela porta, e ele me bloqueou, me puxando pela cintura e me fazendo derrubar a toalha e cair.
Felipe: Você tem uma delicia de corpinho que p.uta que pariu.
Ele passava a mão pelo meu corpo, e quando chegou na minha bu.ceta não pude deixar de não gemer.
Luisa: Me chup.a
Ele me ergueu e me colocou na pia, e começou a me chup.ar. Eu gemia igual uma cadela, e ele parou antes que eu gozasse. Olhei pra ele com cara de pidona, e ele me pegou no colo, abriu a porta do banheiro e me jogou na cama.
Felipe: Vou meter nessa bu.ceta até gozar.
Ele se inclinou e meteu com tudo na minha bu.ceta. Ficou bombando em mim, e gemendo que eu era uma vad.ia, p.uta e que queria comer meu cu. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Princess Kell

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Luisa: Não, lá dói.Felipe: F.oda-se, fica de quatro vad.ia.Ele me deixou de quatro, antes que eu disesse qualquer coisa. Meteu aqueles vinte centimetros de uma só vez, rasgando meu cu, me fazendo dar um grito histérico, e tentar sair dali.Luisa: Para, tá me machucando filha da p.uta.Ele não disse nada, apenas continuou mais de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samandra Postado em 20/04/2013 - 20:53:32

    posta mais!

  • juliaperazzo Postado em 14/04/2013 - 15:24:46

    posta mais adorei sua fic

  • loly100 Postado em 17/03/2013 - 14:04:11

    nossa fiquei meio que de boca aberta, essa menina é maluquinha em, mais curti

  • loly100 Postado em 11/03/2013 - 12:47:08

    Pode deixar que não vou te abandonar, já que achei a fic super legal e não esqueça da fic ok? se não eu vou brigar RUM.

  • Kellen Postado em 11/03/2013 - 00:28:58

    Repostei as fotos dos personagens no inicio, Loly. Muito obrigada pela opnião, NÃO ME ABANDONE !! ♥

  • loly100 Postado em 09/03/2013 - 14:21:12

    E tem como vc arrumar as fotos ou colocar o link é que no meu pc não abriu as fotos

  • loly100 Postado em 09/03/2013 - 14:19:36

    Adoreiiiiiiii a sua fic ela é diferente e legal, espero que vc continue com ele ok? se não eu vou ficar braba RUM


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais