Fanfics Brasil - 14 Ψ Cronicas do sexo ~

Fanfic: Ψ Cronicas do sexo ~


Capítulo: 14

523 visualizações Denunciar


Julieta narrando

Assim que cheguei em casa depois da visita a Luisa, liguei para Lau para que ela descesse lá em casa. Ela chegou alguns minutos depois, me deu um beijo na bochecha, e sentou na minha cama.
Julieta: Gostosa aquela Luisa não?
Laurie: Devia chamar ela pras nossas festinhas, que tal?
Julieta: Acho que não é o tipo dela, mas pelo menos faz o nosso.
Beijei a Laurie devagar, enquanto ela ia colocando as mãos por debaixo da minha blusa e acariciando meus seios. Parei de beijá-la, e então tiramos a roupa para ficarmos mais a vontade.
Deitei por cima dela, e fiquei roçando nossas bu.cetas, e percebi que ela já estava melada.
Julieta: Vou chupar essa bu.cetinha gostosa.
Laurie: Isso chup.a, quero gozar na tua boca.
Comecei a chup.a-la e ela gemia que nem louca. Gozou na minha boca e ficou sorrindo, me chamou e me deu um beijo. Enfiei meus dedos em sua bu.ceta e coloquei na sua boca, e ela chupou meus dedos com seu gozo.
Laurie: Mete em mim juju?
Sai da cama e peguei o enorme consolo que eu guardava no meu guarda roupa, e a coloquei de quatro. Ele implorava para que eu colocasse ele em sua buceta.


Laurie: Ai ju, mete gostoso.
Meti nela, até ela gozar. Quando terminamos, ficamos uma do lado da outra se acariciando. Até que ela caiu de boca na minha bu.ceta.
Julieta: Ai, lau, que delicia, chup.a gostoso!!
Laurie: Goza na minha boquinha goza safada!!!
Acabei gozando deliciosamente em sua boca, e depois colocamos uns biquinis e fomos pra piscina pra relaxar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Princess Kell

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ficamos na piscina a tarde toda. A noite já começava a cair quando Laurie saiu da agua, me deu um selinho discreto e foi colocar sua roupa.Julieta: Aonde você vai?Laurie: Ver o Jake.Julieta: Ah é? Ele te come mais gostoso que eu?Eu não gostava do Jake, ainda mais sabendo que ele comia a Laurie bem mais do que eu.Laurie: Ih, nem vem. To indo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samandra Postado em 20/04/2013 - 20:53:32

    posta mais!

  • juliaperazzo Postado em 14/04/2013 - 15:24:46

    posta mais adorei sua fic

  • loly100 Postado em 17/03/2013 - 14:04:11

    nossa fiquei meio que de boca aberta, essa menina é maluquinha em, mais curti

  • loly100 Postado em 11/03/2013 - 12:47:08

    Pode deixar que não vou te abandonar, já que achei a fic super legal e não esqueça da fic ok? se não eu vou brigar RUM.

  • Kellen Postado em 11/03/2013 - 00:28:58

    Repostei as fotos dos personagens no inicio, Loly. Muito obrigada pela opnião, NÃO ME ABANDONE !! ♥

  • loly100 Postado em 09/03/2013 - 14:21:12

    E tem como vc arrumar as fotos ou colocar o link é que no meu pc não abriu as fotos

  • loly100 Postado em 09/03/2013 - 14:19:36

    Adoreiiiiiiii a sua fic ela é diferente e legal, espero que vc continue com ele ok? se não eu vou ficar braba RUM


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais