Fanfics Brasil - 15 Ψ Cronicas do sexo ~

Fanfic: Ψ Cronicas do sexo ~


Capítulo: 15

418 visualizações Denunciar


Ficamos na piscina a tarde toda. A noite já começava a cair quando Laurie saiu da agua, me deu um selinho discreto e foi colocar sua roupa.
Julieta: Aonde você vai?
Laurie: Ver o Jake.
Julieta: Ah é? Ele te come mais gostoso que eu?
Eu não gostava do Jake, ainda mais sabendo que ele comia a Laurie bem mais do que eu.
Laurie: Ih, nem vem. To indo, beijos, fui!
E saiu sem nem ouvir minhas reclamações.
Fiquei na piscina, até que Pet desceu pra lá e deitou na espreguiçadeira. Olhei pra ele, todo sorridente. Ele estava apaixonado, ele cheirava paixão.
Julieta: Que foi?
Peter: Ah nada. Só to pegando um pouco de cor.
Julieta: A noite?
Dei risada, e sai da piscina. Nós eramos irmãos, e então não me importei de ir pra ducha, e tirar o bíquini na frente dele.
Peter: Cade a mamãe?
Julieta: Não sei, deve tá no trabalho.
Ele se levantou e foi logo tirando a roupa, ficando só de cueca box branca e caindo na piscina. Fiquei rindo, já que cueca branca na água fica transparente. Dava pra ver o p.au dele, enorme e parecia bem duro.
Julieta: Que p.auzão, ein
Ele piscou e saiu da água. Entrou embaixo da ducha comigo, bem atrás de mim. E me abraçou por trás.
Peter: Ah irmãzinha, você tá tão linda.
Empinei minha bund.a pro seu p.au, e ele beijou meu pescoço. Eu gemi de leve.
Julieta: Tira essa cueca.
Ele o fez. O p.au dele estava duro. Me agachei e o chup.ei. Ele ainda tentou evitar, olhando pros lados com medo de alguém ver.
Julieta: Relaxa, ninguém vai nos ver.
O joguei na piscina e entrei depois.  


 


Posto mais amanhã a noite !!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Princess Kell

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Peter: Isso é errado.Julieta: Shiu.Ficamos nos beijado, até que um som de carro fez que ambos saíssemos da piscina, nos enrolassemos na toalha e corremos para entrar em casa antes que nossa mãe nos vissemos.Peter: Foi por pouco.Julieta: Isso ainda não acabou.Fomos para nossos quartos. Me deitei na cama, e fiquei lembrando de tudo... Uma hor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samandra Postado em 20/04/2013 - 20:53:32

    posta mais!

  • juliaperazzo Postado em 14/04/2013 - 15:24:46

    posta mais adorei sua fic

  • loly100 Postado em 17/03/2013 - 14:04:11

    nossa fiquei meio que de boca aberta, essa menina é maluquinha em, mais curti

  • loly100 Postado em 11/03/2013 - 12:47:08

    Pode deixar que não vou te abandonar, já que achei a fic super legal e não esqueça da fic ok? se não eu vou brigar RUM.

  • Kellen Postado em 11/03/2013 - 00:28:58

    Repostei as fotos dos personagens no inicio, Loly. Muito obrigada pela opnião, NÃO ME ABANDONE !! ♥

  • loly100 Postado em 09/03/2013 - 14:21:12

    E tem como vc arrumar as fotos ou colocar o link é que no meu pc não abriu as fotos

  • loly100 Postado em 09/03/2013 - 14:19:36

    Adoreiiiiiiii a sua fic ela é diferente e legal, espero que vc continue com ele ok? se não eu vou ficar braba RUM


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais