Fanfics Brasil - 20 Ψ Cronicas do sexo ~

Fanfic: Ψ Cronicas do sexo ~


Capítulo: 20

545 visualizações Denunciar


Ele se sentou ao meu lado, e me olhou nos olhos.
Luisa: Ahn, eu fiz alguma coisa?
Peter: Me deixar de p.au duro perto da Alana... É, fez.
Fiquei corada. Eu só havia feito sexo com dois caras na vida. E um deles era meu primo. Ele chegou mais perto e sussurrou no meu ouvido.
Peter: Senta aqui no meu colo, e tira essa calcinha, e vem sentir esse meu p.au do jeito que você deixou, gostosa.


Não sei o que me deu, eu me levantei, olhei pra escada, e tirei a calcinha. Eu estava de saia, então foi fácil. Joguei a calcinha vermelha nele, e ele cheirou, me olhou, enquanto eu sentava no colo dele, e ele erguia minha saia e ficou apertando minha b.unda.
Peter: Quero te comer, vad.ia, rebola vai.
Comecei a rebolar e melar o shorts dele. Ele não parava de falar as coisas no meu ouvido.
Peter: Essa sua b.ucetinha, queria chup.ar até você gozar na minha boca.
Fiquei ainda mais molhada, e gemi baixo.
Peter: Chup.ar esses seus peitos, que delicia.
Assim que ele disse isso, tirei a blusa, e meu sutiã e ofereci meus seios para ele.
Peter: Vad.ia.
E chup.ou, mamou em mim, me deitou no sofá e tirou minha saia me deixando completamente nua. Começou a chup.ar minha b.uceta, e eu gemi um pouco mais alto.
Peter: Não geme muito alto... a Ju pode ouvir.
Luisa: Foda-se!! Me come filha da puta.
Soltei um grito e ele tirou a calça, e mostrou aquele p.au grosso, e enfiou na minha boca com tudo.
Peter: Que chup.eta gostosa!! Chup.a sua pu.ta, chup.a.
Continuei o chup.ando, até ele descer e enfiar o p.au dele em mim. Ficou bombando na minha b.uceta e falando palavras obscenas no meu ouvido.
Peter: Vad.ia, quero você gemendo, vai geme. Pu.ta, c.aralho, sua safada.
Luisa: Mete gostoso, vai ahhh!!  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Princess Kell

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ele tirou o p.au dele da minha b.uceta e me puxou e enfiou na minha boca. Senti aquele jato de gozo na minha boca, e engoli tudo. Ele beijou minha boca e começou a fechar a calça e me entregar minha roupa.Peter: Depois eu quero pegar você de jeito.Ele bateu na minha b.unda enquanto eu me trocava. Ficamos no sofá dando uns amassos, enquanto olhei pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samandra Postado em 20/04/2013 - 20:53:32

    posta mais!

  • juliaperazzo Postado em 14/04/2013 - 15:24:46

    posta mais adorei sua fic

  • loly100 Postado em 17/03/2013 - 14:04:11

    nossa fiquei meio que de boca aberta, essa menina é maluquinha em, mais curti

  • loly100 Postado em 11/03/2013 - 12:47:08

    Pode deixar que não vou te abandonar, já que achei a fic super legal e não esqueça da fic ok? se não eu vou brigar RUM.

  • Kellen Postado em 11/03/2013 - 00:28:58

    Repostei as fotos dos personagens no inicio, Loly. Muito obrigada pela opnião, NÃO ME ABANDONE !! ♥

  • loly100 Postado em 09/03/2013 - 14:21:12

    E tem como vc arrumar as fotos ou colocar o link é que no meu pc não abriu as fotos

  • loly100 Postado em 09/03/2013 - 14:19:36

    Adoreiiiiiiii a sua fic ela é diferente e legal, espero que vc continue com ele ok? se não eu vou ficar braba RUM


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais