Fanfics Brasil - Ψ Inicio ~ Ψ Cronicas do sexo ~

Fanfic: Ψ Cronicas do sexo ~


Capítulo: Ψ Inicio ~

535 visualizações Denunciar


Luisa narrando.

Cheguei atrasada pro primeiro dia de aula naquela escola maluca. Todo mundo me encarava, e até me senti desconfortável. Aqueles olharem me lembravam os do meu primo, Felipe, quando foi me buscar no aeroporto e me levar para casa.
Lipe tinha ficado o maior gato, e eu já tinha começado até a pensar em dar em cima dele, quando minha tia começou a tagarelar o caminho todo.
Procurei a minha sala de aula, e foram mais uns 10 minutos de atraso. Sentei ao lado de uma menina loira, e ela sorriu e acenou.
XxxX: Oi! Tudo bem? - ela perguntou, um tom mais ou menos baixo. O professor ali na frente estava escrevendo algumas datas na lousa.
Luisa: Tudo e você?
XxxX: Estou ótima! Você deve ser a Luisa... sou a Julieta. Prazer.
Sorri, e tentei anotar todas as datas na agenda. Quando saímos da sala, ela começou a falar e não parou mais.
Julieta: Você vai gostar daqui. Eu te mostro a escola. Suas aulas são todas comigo, que bom!
Eu apenas acenava, concordando.
XxxX: Oi Ju.
Um garoto lindo parou e deu um beijo nela. Se apresentou pra mim como Luke.
Julieta: Preciso achar minha prima, depois falo com você Luke. Tchaaaau!
Ela apenas dispensou ele ali, e saiu andando me arrastando pelos corredores.
Luisa: É seu namorado?
Julieta: Tipo isso...
Nós achamos a prima dela, Laurie, agarrada aos amassos perto do banheiro com outro Deus grego chamado Jake. Percebi que Julieta olhou feio pra ele, e ele apenas soltou um sorriso cinico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Princess Kell

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Laurie: Ah Julieta, eu e o Jake estavamos conversando...Julieta: Com a língua? Percebi.As duas continuaram conversando. Fiquei olhando todas as pessoas ali. Alguns me chamavam mais atenção do que outros. Fomos pras outras aulas, e eu fiquei em silêncio. Elas me excluiam das conversas com frequencia.Julieta: Ei Luisa, vem sentar com a gente!Era aula ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samandra Postado em 20/04/2013 - 20:53:32

    posta mais!

  • juliaperazzo Postado em 14/04/2013 - 15:24:46

    posta mais adorei sua fic

  • loly100 Postado em 17/03/2013 - 14:04:11

    nossa fiquei meio que de boca aberta, essa menina é maluquinha em, mais curti

  • loly100 Postado em 11/03/2013 - 12:47:08

    Pode deixar que não vou te abandonar, já que achei a fic super legal e não esqueça da fic ok? se não eu vou brigar RUM.

  • Kellen Postado em 11/03/2013 - 00:28:58

    Repostei as fotos dos personagens no inicio, Loly. Muito obrigada pela opnião, NÃO ME ABANDONE !! ♥

  • loly100 Postado em 09/03/2013 - 14:21:12

    E tem como vc arrumar as fotos ou colocar o link é que no meu pc não abriu as fotos

  • loly100 Postado em 09/03/2013 - 14:19:36

    Adoreiiiiiiii a sua fic ela é diferente e legal, espero que vc continue com ele ok? se não eu vou ficar braba RUM


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais