Fanfics Brasil - 1 Diz que me quer!? (portinon)

Fanfic: Diz que me quer!? (portinon)


Capítulo: 1

13 visualizações Denunciar


Dul é uma garota linda, estrovertida, de bem com a vida e com todos que convive. Tem uma familia de clase alta, tem 23 anos e é homossexual. Acaba de se mudar p los angeles p entrar na policia.Foi enviada p los angeles p virar delegada do FBI. Comprou uma casa ao lado em um condominio fechado p sua segurança e conforto. Iria morar sozinhaa, gosta de ficar tranquila e fazer esportes em seus dias de folga. É dona de um lindissimo corpo, uma mulher que da inveja p os que não a deseja.


 


 


Anahí é uma jovem de 24 anos muito famosa, é atriz e tbm mora em los angeles. è uma queridia de seu publico. Simpatica, linda, extrovertida... é heterossexual. Mora ao lado da casa de dul, mas ainda não a conhece. É dona de um par de lindos olhos azul, um corpo lindo. Gosta de sair em seus dias de folga, mas por ser famosa é um pouco complicado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estava em sua nova casa arrumando oq faltava. Estava destraida em seu quartoo quando escuta sua campainha tocar, achou estranho pois tinha cabdo de chegar e ainda não connhecia ninguem ali. Desceu e foi ver quem era. Ao abrir a porta encontrou uma linda loira q a olhava sorrindo com um bolo de chocolate em suas mãos, percebeu q a loira de lindos olhos ao ver ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 02/12/2014 - 11:04:53

    Manda o link de onde vc esta continuando essa web pfvvvv! ! !!!!

  • flavianaperroni Postado em 06/09/2014 - 01:44:34

    Poor Favoor me passa o link necessito continuar lendo essa web

  • fernanda123 Postado em 28/05/2013 - 12:02:12

    Olá pessoal, eu sou a autor da web! Mas perdi minha conta, não consigo mais entrar nela! Vou continuar a web, só q na minha outra conta! Pesso q vcs acompanhem! Beijos e obrigada pelos comntarios!

  • fokaj Postado em 08/05/2013 - 21:31:38

    cade você posta mais

  • fokaj Postado em 26/03/2013 - 12:38:31

    posta mais ta sumida

  • tek13 Postado em 16/03/2013 - 16:31:43

    posta mais

  • fokaj Postado em 11/03/2013 - 23:43:52

    posta mais ta otimo

  • tek13 Postado em 11/03/2013 - 22:15:17

    posta mais, ta muito bom XD

  • night Postado em 11/03/2013 - 22:01:10

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje

  • dycayarbd Postado em 11/03/2013 - 21:07:49

    Que louca essa lia.. espero q a dul n aceite.. posta mais amore..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais